Tom hanks wallpaper

Foi feita história em Hollywood na festa da Vanity Fair para o Oscar quando Justin Bieber procurou uma das maiores lendas da cidade, o sucesso de mais longa duração: Tom Hanks, que lhe deu alguns conselhos digamos que paternais ao garoto. “Não se torne um ator profissional cansado“, Hanks disse a Bieber antes de mandar um “Boa sorte para você“.
Quando o jornal New York Daily disse à Tom no final da tarde de ontem (1) que tinha um palpite sobre um novo possível encontro de “negócios” com Biebs nos próximos dias, ele brincou: “Você sentiu o terremoto? As placas tectônicas da nossa troca de cultura de homens mais velhos?
Quanto à Bieber, quando pediram a ele para falar sobre o encontro, o menino de 16 anos disse exatamente o que um adolescente previsível diria: “Eu não me lembro o que ele disse“, Bieber falou. “Ele é apenas um cara bem legal.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012