Parece que a Bieber Fever se espalhou por todo o mundo desde que a sensação teen Justin Bieber se tornou o artista mais baixado na Ásia, na Europa e na América Latina.
De acordo com o aplicativo Ovi Music, exclusivo da marca de celulares da Nokia, Bieber disparou 52 lugares em Janeiro de 2011 no gráfico de downloads, indo direto para o 26º lugar, batendo artistas como Katy Perry, Bruno Mars, Ke$ha e Akon.
Antes da sua estréia turnê mundial “My World”, que começa em 4 de Março na Grã-Bretanha, ele teve o incrível aumento na sua popularidade de 350% desde os downloads de sua música desde Janeiro do ano passado.
De acordo com uma conferência de imprensa da Nokia, a Índia é o ponto de acesso principal do aplicativo na Bieber Fever, que representam 28%, seguida pela China com 16%, depois a Finlândia com 13%, a Grã-Bretanha com 9%. Os outros 44% restantes pertencem aos países latino-americanos, mas que não foram separados com sua devia quantidade.
Suas canções mais baixadas são “Baby“, seguida por “One Time” e logo após “Somebody To Love“.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012