Se você pensou em música e TV, se enganou, segundo o site "Celebs", Justin Bieber e Robert Pattinson têm um segredo em comum, segredo o qual eles usam para atrair as mulheres, e esse segredo é o seu "cabelo". 
Justin cortou o cabelo, mas nem por isso, deixou de ter um cabelo ao qual as meninas achem perfeito, e os meninos achem adequado para ser o seu próximo visual. Já Pattinson tem um cabelo bagunçado, e bem alto, mas mesmo assim, as garotas adoram, Bieber tem o cabelo um pouco bagunçado, mas totalmente do seu modo. 
Justin comentou em uma conversa à The People (postamos entrevista completa aqui), que falou com Pattinson em uma festa, sobre "cabelos" e como chamar a atenção das garotas. Fato é que Justin e Robert sempre estampam capas de revistas teens, e além de outros assuntos, ambos sempre têm um destaque para seus cabelos. 
Agora será um grande empasse, qual é o cabelo mais legal, o de Bieber ou o de Pattinson?

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012