Sharon Osbourne demonstrou um pouco do seu amor por Justin Bieber, quando os dois se aliaram com aBest Buy para leiloar seus figurinos para beneficiar o Sharon Osbourne Colon Cancer Program no Cedars-Sinai Hospital.
A mãe de três, 58, diz tudo sobre como trabalhar com o cantor de Baby, porque o diagnóstico foi a melhor coisa que já aconteceu com ela, porque o câncer de cólon virou-a para o fast food e como ela vai comemorar neste fim de semana do Oscar.
Para Sharon, trabalhar com Justin no comercial da Best Buy foi um prazer. O vídeo que foi ao ar durante oSuper Bowl também terá uma exibição no Oscar.
“Foi uma delícia”, disse ela. “Porque ele é um grande cara jovem, ele é muito, muito profissional. Muito profissional, faz sua coisa – não há problemas. É por isso que ele está onde ele está, porque ele é um verdadeiro profissional. “
O que ela pensa de seu novo cabelo?
“É ótimo. Ele entrou no meu programa há dois dias e isso parece ótimo. Ele é mais velho, ele está quase com 17 agora e eu acho que é uma ótima aparência. “
Ela é grata por ter seu apoio a uma causa tão cara ao seu coração.
Para Sharon, ser diagnosticada com câncer de cólon em 2002 transformou a sua vida.
“É quando eu me tornei uma mulher de verdade. É uma incrível jornada para percorrer e que foi esclarecedora para mim. Foi uma das melhores coisas que já me aconteceu na vida. Foi um grande aprendizado. “
Espere, ser diagnosticado com câncer de cólon foi uma das melhores coisas que já aconteceu com ela?
“Sim, porque faz com que eu seja menos egoísta, menos auto-obcecada, e perceber que sou uma pessoa muito sortuda. O mundo que eu estou vivendo é como uma bolha e existem pessoas lá fora que dedicam suas vidas a ajudar os outros. Eu não estava nesse mundo antes, e trabalhar com grandes médicos e enfermeiros, e, também, outros pacientes que estão vivenciando o câncer … é uma experiência de humildade e de crescer com ela. “
Porque o leilão da Best Buy beneficiando a Sharon Osbourne Colon Cancer Program é importante para ela?
“É muito importante para mim porque eu posso ter a minha caridade, eu deveria fazer muito mais” diz ela. “Primeiro, eles foram concebidos por uma empresa incrível. Pelas pessoas que desenharam as roupas de Homem de Ferro e Tron. Cada equipamento custa US $ 30.000 para fazer e o fato de que Justin e Ozzy usaram no anúncio no Super Bowl e também o anúncio aparecer no Oscar. Então, saber que eu poderia tê-los para o meu programa de caridade é uma oportunidade incrível para mim. ”
Best Buy está ajudando a levantar fundos de apoio a Sharon Osbourne Colon Cancer Program, hospedando um leilão online dos figurinos usados pela sensação pop Justin Bieber e a lenda do rock Ozzy Osbournedurante o comercial Big Game.
Os trajes apresentam autógrafos de Bieber e Osbourne e são montados com uma placa descritiva. Eles foram concebidos por Legacy Effects, a produtora por trás do trabalho de grandes sucessos como Homem de Ferro 2, Thor e Alice no País das Maravilhas. As ofertas para cada traje vão começar em US $ 1.000,00 e vai aumentar em incrementos de $ 100,00. Cada traje está sendo leiloado separadamente. O leilão virtual pode ser acessado através da página da Best Buy no Facebook e só é valida para residentes dos EUA.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012