O site "Socialitelife" fez um matéria falando sobre as 20 melhores e mais polêmicas citações de Justin Bieber. As declarações do astro é um deleite para os fãs conheceram ainda mais o cantor e também o ser humano, pois a maioria são pessoais, já citadas outras vezes em entrevistas, mas interessantes, confira:

1. "Eu tenho paixões, mas são todas mais velhas. Como Beyonce, ela tem um marido, eu poderia levar um tiro. Subi para dar um abraço na Beyoncé no Grammy e Jay-Z disse, 'cuidado amigo'! Ele estava brincando, mas você sabe ... "

2. "Eu sou apenas um garoto de 16 anos, regular. Faço um bom queijo grelhado e eu gosto de meninas".

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012