Justin Bieber concedeu uma entrevista à um canal de televisão , durante a sua passagem pela Suiça. Confira:


No vídeo, Justin diz que as vezes é ruim não poder sair sem um segurança na rua, mas por outro lado, afirma ser abençoado por tudo o que está acontecendo em sua vida, uma vez que tem a oportunidade de viajar ao redor do mundo e conhecer muitos lugares e muita gente. Sobre os shows no Japão, Bieber disse que talvez terão de ser cancelados por conta das tragédias ocorridas recentemente no país. “Mas eu espero que possamos realizá-los, pois eu amo o Japão, amo a cultura deles”, confessou.

Sobre a sua fama, o canadense conta: “Aconteceu muito rapido. Não foi da noite para o dia, eu trabalhei muito duro até chegar aqui mas foram apenas tipo, dois anos, e agora tem sido louco… Apenas o fato de poder ir à Alemanha, para cá e tantos outros lugares que eu nunca imaginei que iria…Eu nunca havia estado em um avião antes disso tudo.” Quando questionado sobre por que acha que isso tudo aconteceu com ele, Justin diz acreditar que para tudo que acontece, há uma razão: “Eu acho que tudo acontece por um motivo. Acho que Deus escolhe certas pessoas e coloca talentos e coisas diferentes nelas. Sabe, eu apenas tenho que me lembrar para que estou aqui, e que Ele me colocou nessa posição.”

“Como sua mãe pode ter certeza que você não corre perigo estando nessa posição…Digo, você não sabe o que pode acontecer, como ela pode saber que você fará bem?” Pergunta a entrevistadora. “O que eu acho é que as pessoas verão um lado ruim, não importa o que você faça, estando no mundo da música ou não. As pessoas que fazem algo ruim são ‘expostas’ e coisas assim. Então, eu acho que enquanto você fizer suas decisões e sempre ser você mesmo, sempre lembrando de manter as pessoas a sua volta… Porque várias pessoas, várias crianças fazem coisas ruins, usam drogas e tudo isso, não apenas as pessoas famosas. Muita gente faz escolhas e decisões erradas e é pega no lugar errado, na hora errada. Eu acho que tudo se resume em ter pessoas em quem você possa confiar ao seu redor, e sempre se lembrar de quem você realmente é.”

Sobre seus fãs e a imagem que passa a eles, o astro teen diz: “Acho que meus fãs são incríveis. Eles vêm sido incríveis assim desde o primeiro dia. Eu acho que é ótimo o fato de eu poder ter uma relação tão próxima com eles, sabe, pela internet, tendo Twitter e Facebook, podendo interagir com eles… Acho que isso estabelece uma grande diferença entre hoje e 20 anos atrás. Eles não tinham nenhum lugar tipo Twitter, nenhum lugar para interagir com os fãs, e agora os fãs realmente sentem como se fossem parte de mim, o que é muito importante (…) E acho que isso me faz sentir como se fosse um deles. Bom, eu sou, somos todos pessoas normais, mas é que alguns apenas não veem isso. É bom eu poder provar isso tudo através da internet.”

Além disso, Justin afirma que a questão da mudança de sua voz não está alterando nada em sua carreira, como muitos pensavam que aconteceria.

www.justinbieberbrasil.com <-- source

3 comentários:

Anônimo disse...

QUERIDO JUASTIN, VOCE SIM , É UM REI, UM PRINCIPE,
ADOOOREI SUA MUSICA NOVA, MUITO BONITA, BORN TO BE SOMEBODY, É LINNNNNNNNNNNNNDA!!!! AMEI.
JUSTIN VOCE É UM SER MUITO GRANDE, UM SER JAMAIS VISTO NESSE MUNDO NOJENTO!!!! MAIS VOCE
É DIFERENTE,COCE, É UM ESPETACULO.
KISS - CRISTINA- BRASIL

Anônimo disse...

O JUSTIN, JÁ NASCEU PRINCIPE, VOCE É A MAIOR GLORIA DESSE MUNDO, VOCE É ALEGRE,
BOM MUITO BOM!!!!!!!! .TODAS SUAS MUSICAS SÃO
BONITAS MAIS EU SEI PORQUE, PORQUE CANTA
COM A ALMA, É ISSO VOCE CANTA COM A ALMA
A MUSICA ESTAR EM TODO SEU CORPO.

Anônimo disse...

ASSISTINDO A ESSA ENTREVISTA DO JUSTIN GANHANDO UM BONER, QUERO DIZER PRA VOCE JUSTIN, QUE BONE ESTRAGA SEU CABELO, VOCE DEVERIA USAR MENOS BONE VAI ESTRAGAR SEU LINDO CABELO, ALIAS, JUSTIN,
DEIXA DE USAR BONER SEU CABELO É TÃO LINDO.

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012