Justin Bieber esteve presente na conferência de imprensa realizada em Madrid na Espanha, e a mesma foi recheada de muita confusão e insultos. Neste outro vídeo Justin Bieber é questionado por que ele não parou para as fotos que seriam realizadas pelo fotógrafos no photocall e o tradutor que esteve presente no local não soube o que fazer. Um dos fotógrafos perguntou em inglês para Justin que apenas respondeu “isso não é uma pergunta de verdade”.

Ainda durante a conferência de imprensa Justin Bieber parece ter sido vítima de um programa de humor espanhol que colocou um senhor de 86 anos para falar como se fosse um grande fã do cantor e possuidor de coisas bem distintas.

Confira mais dessa polêmica ocorrida na conferência de imprensa,na transcrição deste vídeo:




Por que você não parou para a fotos no photocall?

Isso não é uma pergunta de verdade.

O tradutor então fala:

Por favor perguntas

Que músicas você tem no seu Iphone? Que músicas você escuta normalmente?

Eu escuto muitas coisas, escuto Boys II Men, Michael Jackson, Stevie Wonder e também escuto Lil Wayne e gosto de muitos rock clássicos também como Led Zeppelin, Metallica e AC/DC.

No documentário se vê que você mantêm os pés no chão. Se supõe que você tem uma vida de um garoto normal. Mas o que você sente falta de uma vida normal?

Eu amo o que eu faço, amo em puder viajar pelo mundo e ver tantos lugares legais. Mas com certeza sinto falta de ficar com os meus amigos, de ficar em casa e puder relaxar. Por que estou sempre viajando.

Você falou em viajar pelo mundo e veio a Madrid,como está sendo por aqui, tem gostado?

Sim,sim tenho gostado,tem sido incrível, pude jogar futebol com os locais foi muito legal e as pessoas tem sido muito legais aqui.

Durante o seu filme vemos você pequeno tocando um tambor, será que você poderia improvisar algo aqui agora?

Eu não tenho nada aqui, não tenho tambor nem instrumentos de percussão.

Justin veja, tenho 86 anos, sei tudo da sua vida,veja até tenho seu nome escrito na minha cabeça,veja eu coleciono todas as suas coisas, veja, até uma mecha do cabelo, e até um papel higiênico usado por você.

Oi Justin seja bem vindo de volta a Espanha,antes de tudo o que você tem para dizer aos seus fãs que tem acampado por diversos dias?

É bem louco, é muito bom ver muitas garotas e tanto apoio e tem sido incrível. E estou muito grato por tamanho apoio e é ruim que elas tenham que esperar do lado de fora. Mas eu acho que seja algo que elas querem fazer.

Você assinaria um livro para MTV depois da conferência de imprensa?

Perdão?

Você assinaria um livro para MTV depois da conferência de imprensa?

Sim, se eu puder.

O que você tem para dizer aos seus fãs que não são garotas adolescentes?

Eu aprecio todos os meus fãs e não importam quem eles são, se são garotas, garotos, mais velhos, mais novos, eu aprecio todo o apoio e faço tudo por eles assim como para minha família, deus e tudo. E aprecio eles todos.

Como se sente que algumas pessoas prevêem um futuro tenebroso como o passado por Britney Spears, Miley Cyrus, problemas com as drogas. Como se sente?

Eu acho que tenho pessoas boas ao redor de mim, minha família e pessoas próximas a mim que me colocam com os pés no chão e humilde. Então eu realmente acredito de verdade que estou fazendo algo bom. Eu com certeza vou cometer alguns erros, por que todos cometem alguns erros. Mas vou tentar o meu melhor para ser uma pessoa boa, feliz e isso tudo.

Never say Never é o meu slogan.

Matéria : JBieber.com

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012