O cantor canadense Justin Bieber anda disputado para trabalhos em Hollywood. Depois que seu filme musical “Justin Bieber: Never Say Never” arrecadou US$ 97 milhões, ninguém subestima a capacidade do jovem de atrair o público. Ashton Kutcher (“Sexo Sem Compromisso”) havia dito que pretendia fazer uma parceria com o ídolo teen no cinema. Agora essa parece ser a aposta de Mark Wahlberg (“O Vencedor”) que garantiu que irá rodar um filme com Bieber.
O projeto está sendo idealizado juntamente com a produtora Paramount. O roteiro a ser escrito por Ian Edeman (da série “How to Make It in America”) gira em torno do basquete de rua. Sem querer adiantar muito sobre a trama, Wahlberg disse apenas que ele seria o mentor que vive em uma cidade do interior. A ideia surgiu depois que Wahlberg e o produtor Stephen Levinson (“How to Make It in America”) viram Bieber atuando no jogo das celebridades All Star Game, realizado pela NBA, em fevereiro. Os dois vão produzir o filme juntamente com o empresário de Justin, Scooter Braun.
A promessa é de que o resultado seja uma mistura entre “A Cor do Dinheiro” e “Karate Kid”. Wahlberg disse que Justin está empolgado com a possibilidade de estrear em um drama de longa-metragem.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012