Cantores utilizaram o Twitter para mostrar apoio na recuperação de Sean, que sofreu um acidente de jet ski
 Rihanna e Justin Bieber mostraram solidariedade ao cantor Sean Kingston nesta segunda-feira (30). As estrelas do pop recorreram ao Twitter para deixar mensagens pedindo que os fãs rezem pela saúde de Sean. As informações são do jornal "Daily Mirror".
Justin, de 17 anos, escreveu no microblog: " Meu amigo Sean Kingston está nas minhas preces esta noite. Um verdadeiro amigo e um grande irmão. Por favor, o coloquem em suas orações também." A cantora de R&B, Rihanna, utilizou o mesmo meio para expressar seu apoio. " Sean, estamos rezando por você, querido", postou.
Segundo a publicação, Sean Kingston foi levado às pressas para o hospital depois que seu jet ski bateu no suporte de uma ponte de concreto no domingo (29).  Um marinheiro que estava no local ajudou no resgate. O cantor continua na Unidade Intensiva de Tratamento.

4 comentários:

♥•Ketlyn disse...

Muito maneiro! o q ele fez muito lindinho..

Anônimo disse...

queimar rosca com Ramon Scoparo

Anônimo disse...

Justin Biba quer queimar rosca com o Afonso herinque Pires

Anônimo disse...

melhoras sean torço por você melhorar,e você vai estar nas minhas orações

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012