Shia LaBeouf fala sobre Justin Bieber

Postado por: Justin Bieber
O ator Shia LaBeouf  revelou em entrevista na noite de ontem , no talk show de Jimmy Kimmel que o segurança de Bieber exigiu revistá-lo antes de ele cumprimentar Justin. Confira o vídeo:


Shia comenta como conheceu Justin:  "Eu conheci ele no MTV Movie Awards. Ele anda com  um tipo de  enorme pelotão [de seguranças]. Ele precisa, a presença dele é como de Buda. É como se ele fosse o jovem príncipe", disse Shia LaBeouf.
Não foi tão fácil falar com Bieber: “Eu fui falar com ele [no MMA 2011] para dizer um “oi”  e seu segurança foi me parando. Ele estava pronto para me derrubar. Tudo o que Bieber teve que fazer foi balançar dois dedos como sinal de que estava tudo bem. Ele é muito legal. Bieber é uma bomba. É como um Sinatra de 16 anos. Ele tem tanta presença.”
Depois de ter  a autorização da para conhecer  Justin, Shia ficou impressionado com o canadense e a atitude normal dos seguranças de Justin não interferiram em nada a admiração dele por Justin.


1 comentários:

♥•Ketlyn disse...

Poxa tadinho,mas né fazer oq,rsrs...

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012