Justin Bieber anunciou nesta sexta-feira (2) um segundo show em São Paulo, de acordo com nota divulgada à imprensa por meio da organização oficial do evento.

Além de se apresentar no dia 8 de outubro, o fenômeno da música pop esticará sua passagem pela capital paulista por mais um dia, e cantará seus maiores sucessos também no dia 9.

De acordo com a Midiorama, os ingressos para o segundo dia da apresentação de Justin Bieber em São Paulo terão o mesmo valor do primeiro dia - de R$ 140 a R$ 460-, e estarão à venda a partir de 4 de setembro pelos mesmos canais: no site www.livepass.com.br, a partir da meia noite; no Call Center ( 4003 1527) a partir das 9h e na bilheteria 3 do Estádio do Morumbi a partir das 10h da manhã.

Pela primeira vez no Brasil, Justin se apresentará primeiro no Rio de Janeiro, no dia 5 de outubro, no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão). A turnê brasileira se encerra em Porto Alegre, com uma apresentação no dia 10 de outubro, no Estádio Beira Rio.

1 comentários:

Naaty disse...

Muito bom,e melhor ainda pq eu vou WEEEEEEEEEEEE

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012