Novas Fotos de Justin Bieber : Parte 2

Postado por: Justin Bieber

28 comentários:

Unknown disse...

lindo eu te amo vem pro brasil s2

natalia williamys disse...

eu te amo muito muito muito vem pro brasil

VICK'' disse...

TEE AMOO TANTO VOCÊ NÃAO TEM NEM NOÇÃO VEM PROO BRAASIL ?♥

Jéssica disse...

vem por brasil Justin ? lindo perfeito maravilho eu te amo tanto você nem pode imaginar o quanto eu te amoo

Unknown disse...

Ola pessoal tudo bom entra na minha comu é do JUSTIN BIEBER por favor beijos ;* [VAILA NO ORKUT] ♥ http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=11871502853529114905 É papaulinha15@hotmail.com

Anônimo disse...

♥ O Menono Lindo Meu Justin Eu Te Amo Quero Ver Vc Va Minha Fente Meu Amor ♥ Eu Quero Olha No Seus Olhas E Fala Que Ti Amo ♥♥♥ Meu Coração e Seu ♥

Anônimo disse...

ele e lindo meu sonho e te conhecer gato
te amo

Anônimo disse...

por favor vem para o brasil vc é demais eu sou louca por você te amooooooooooooooooooo meu amor..sou sua fâ de primeira tenho seu cd te amo garoto meu nome é rafaele vemn pro brasil...

Anônimo disse...

Gatoooo Amoo Muito esse meninoooo ...
Lindoooooooooooooo te amoooo mt mt mt mt Justin (♥)

Anônimo disse...

vc e mto lindo,se eu pudesse eu pulava dentro do computador pra te dar 1 bjo,te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
d++

Anônimo disse...

Oii justin Eu te amo Mt de vsêe é um gatoo Eu queroo ver de vsêe Eu sempree Mt meu Sanhoou por vsêe Vem pro Brasil Eu queroo ficaar com vsêe por favor justin Eu te amoo Mt D+ justin Meu amoree. Eu moroo aqui meu coração por vsêe Lindoo + Gostosoo Ah Eu Pudesse eu pulava dentro Do computador pra Te dar Bjos Te amoooo D+ Amor : Dominyki Eu Tenhu 15 eu voou fazeer 16 anoos igual o justin bieber Idadee TE AMO

Anônimo disse...

eu achei miuto legal , Y LOVE YOU JUSTIN BIEBER

Anônimo disse...

SUAS MUSICAS SÃO MUITAS LOUCAS MAIS SE NUM ACHA QUE VC E MEIO BIBA MUDA ESSA VOZ CA VIRA HOMEM SO .

Anônimo disse...

parabens pelo seu talento vem pra fortaleza

brazil

mirely disse...

bom vc e limdo de mais se um dia eu ver vc eu moro eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooo.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.te amo beijos.de mirely para meu amor jostin bieber.

Anônimo disse...

pessoal o justin bieber é lindo espero que ele venha no brasil eu amo ele não é por a caso ele é lindo não o ;;;eu amo ele de verdade

Anônimo disse...

eu te amo muito qro vc aq em brasi ´q ti ver te amo muito vc é de mas vc a rasa meu eu fico sem palavra vc é d+ amo vc,vc merece muito vc é lindo

Anônimo disse...

quezia disse...
jostin bieber eu

Anônimo disse...

Quezia oi jostin bieber eu teamoooooooooooooooooo, e minha prima tanbe ven por favor eu gostaria muito muito muito te coencer
ven pracar no Brasil

Anônimo disse...

Quezia oi jostin bieber
eu e minha prima te adoraaaaaaaaaaaa. muitoooooooooooo
ven para o Brasil vc é um gato elido
VC EBIBA

Anônimo disse...

Quezia oi jostin bieber
eu e minha prima te adoraaaaaaaaaaaa. muitoooooooooooo
ven para o Brasil vc é um gato e lido
VC EBIBA

Anônimo disse...

EU TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MEU TE AMO TENHO7 ANOS LINDO GATO

Anônimo disse...

OLA LIDINHO TENHO7ANOS SOU SUA FÃ GOSTO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE VOCE IDO SEU TRABALHO MORO EM SALVADOR VALE DAS PEDRINHAS RUA BOA ESPERANÇA GATOOOOOOOOOOOOO BEIJOS THAL

lorrana de souza leao disse...

oi lindoooooooo o meu nome e lorrana morro
no brasil eu sou sua fà tenho 9 anos chau lindoooooooo beijos

yasmim da silva soares disse...

oi lindooooooooooooooooooooooooooo morro no brasil tenho 8 anos e o meu nome e ysmim e sou sua fã vem canta no brasil chau lindooooooooooooooooo beijooooooooosssssss

Anônimo disse...

oi gostoso eu sou a nicole tenho 10 anos eu quero muito te conhecer e ganha uma roupa altografada de voce eu te amooooooooooooooo gatao tesao bonita e lindao justin meu coraçao e todo seu vem para o brasil aqui em sao paulo amoooooooooooooooooooooooooooooo voce.y louve you

Anônimo disse...

eu senpre achei lindo.agora ficou um gato.lindoooooooooooooooo.

Anônimo disse...

vc e nota mil.gatoooooooooooo.

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012