O site da Revista Capricho publicou uma matéria retrô sobre os melhores covers desse ano. Justin Bieber ocupou o 3º lugar com o cover da música The Climb, de Miley Cyrus.

* 3. Justin Bieber canta... Miley Cyrus

Durante uma entrevista numa rádio, Justin Bieber explica que nunca havia cantado a música The Climb da Miley Cyrus anteriormente, mas faz uma versão linda ao vivo no estúdio. Nós apostamos que se o cantor, que já foi mega reconhecido como uma das revelações do ano, cantasse a música com a Miley, a canção ficaria ainda melhor. E a música também foi cantada por Kelly Clarkson. A versão dela é bem mais lenta e romântica. Adoramos!

Confiram o rápido vídeo:



Eu prefiro a música na voz dele, e vocês? (Caso você queira ver a matéria completa no site, clique aqui.)

6 comentários:

Fee disse...

Eu só gosto na voz dele. SÉRIO!
Vocês sabem de um numero que o justin postou no twitter? pessoal? me falaram, ai queria saber :/

Giulia Reinbrecht disse...

ai meu deus sou muito fã da miley eu amo ela (mas amo o justin mais)mas sinseramente não sei e a música é melhor com a voz dela ou com a dele mas as duas são versões lindas!!!!i love justin drew bieber

thais disse...

Eu só gosto na voz dele. SÉRIO!
Vocês sabem de um numero que o justin postou no twitter? pessoal? me falaram, ai queria saber :/ (2)

Aidan disse...

Ja tinha visto isso a seculos.No site da Capri/e no You Tube.hehe
Eu gosto das duas versões.*-*

Priscila :* disse...

Ah, eu já tinha visto também e postei no meu blog Divas Disney (sobre a Miley, Ashley Tisdale, Demi Lovato, Selena Gomez e Vanessa Hudgens).
Eu prefiro as duas versões, na voz dele e na voz da Miley...
JB (L'

elloá disse...

a voz dele .. mais mais naum podemos negar q a voz dela é liindaa tambem

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012