Todos sabem que Justin Bieber arrasa corações de garotas do mundo todo. Mas recentemente ele está provando que não possui só um grande talento artístico, mas também um caráter extremamente simpático e espontâneo, confirmado por alguns vídeos produzidos e divulgados na internet pelo próprio cantor.

Entre eles, o mais recente é um vídeo de agradecimento aos seus fãs que Justin fez, agradecendo por eles terem o apoioado desde o começo de sua carreira, e também por terem tornado o clipe Baby o vídeo mais visto do Youtube.

Neste vídeo, Chaz Somers e Ryan Butler, os amigos de Bieber, fingem ignorar seu sucesso e até fazem piadas com ele, deixando-o sozinho na sala.

Então, aparentemente, Justin gosta de brincar e divertir-se com seus amigos, assim como os outros garotos de sua idade. Isso também prova sua espontaneidade e simplicidade, e especialmente, o grande reconhecimento e respeito que ele tem com seus fãs, que o acompanham desde o início de sua carreira.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012