Megan e Mikayla, organizaram um buyout em Orlando pouco antes do show. Elas reuniram aproximadamente 30 meninas e a equipe do Justin Bieber resolveu surpreendê-las com ingressos para o Meet&Greet e ingressos vip.
 Horas depois,Justin Bieber twittou:
Obrigada, vocês foram incríveis hoje… E @meganburrier eu espero que tenhamos dado a você uma boa surpresa :)

Abaixo,veja o que a Megan escreveu no twitlonger explicando tudo que aconteceu:


Então, essa foi a melhor noite da minha vida inteira. Eu e Mikayla estávamos quase na arena quando eu recebi uma mensagem privada do Justin. Eu não posso dizer o que ele disse mas falava em que lugares deviámos ficar. Então nós fizemos o que ele nos disse. Estávamos sentados e todos os atos de abertura foram feitos. Em seguida, Justin começou e nós pensávamos que tinhamos sido levadas até ali por Scooter. Mas depois, durante U Smile, Scooter e sua namorada vieram e nos levaram. Eu não tinha idéia do que estava acontecendo. Em seguida, ele caminhou conosco em torno da arena e nós fomos nos bastidores, no LEGÍTIMO ‘BACKSTAGE’. Então ele pediu para que sentássemos em duas cadeiras, quase na primeira fila. Entramos em um elevador, eu estava chorando histericamente o tempo todo. E toquei o seu braço e eu só ficava dizendo obrigado, obrigado, obrigado.  Ele nos levou à direita na frente do palco. Todo mundo viu a gente e eu dizia ‘Ai meu Deus!’… Então ele nos levou aos nossos assentos e o show foi fantástico.
Depois do show eu conheci o Alfredo Flores e minha vida estava feita, e eu também tirei uma foto com ele. OBS: Muito obrigada,Scotter Braun, obrigada por tudo que você fez com nós. Foi um sonho que tornou-se real. Você é o melhor empresário de todoos! <3

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012