Segundo o CBS News, a cidade natal de Justin Bieber, Stratford, em Ontário, têm recebido muitos turistas e fãs que gostariam de conhecer os locais favoritos do cantor. Confira a matéria publicada pelo portal hoje:

“Os adolescentes atingido pela Bieber Fever estão visitando todos os locais dos locais favoritos do pop star Justin Bieber na cidade conhecida por seu famoso festival de teatro de Shakespeare. O Stratford Tourism Alliance (Aliança de Turismo de Stratford) disse nesta sexta-feira que há tanta procura que foi ordenado uma terceira edição da versão em papel do mapa da cidade. “Cerca de 10.000 fãs de países distantes como a Inglaterra, a França e a Argentina, fazem o download online do mapa Bieber-iffic desde o seu lançamento de quatro meses atrás“, disse o porta-voz Eugene Zakreski.Cerca de 1.500 fãs adeptos andaram em quiosques de informação turística através do mapa. Zakreski disse que as estatísticas de julho mostram que cerca de 25% a mais de turistas chegaram à cidade do que em 2009, e acrescentou que havia mais meninas jovens explorando a cidade com mapa em suas mãos. “Eles vieram aqui especificamente para ver até a sombra de Bieber“, diz ele. A cidade geralmente enche de turistas do Sul de Ontário e de estados de fronteira com os Estados Unidos durante o festival anual de Shakespeare, que vai de abril até o início de novembro. Mas Zakreski disse que os hotéis da cidade estão tão cheios este ano que está afastando os clientes e recebendo o dobro de telefonemas que normalmente recebem.“Graças ao mapa de Bieber, a peça Peter Pan, favorita das crianças, está a ser encenada no festival com ingressos esgotados“, disse Zakreski, completando que o tráfego desta primavera no site de turismo da cidade saltou 558% sobre o ano passado. Mas essa reposta não é suficiente para a Câmara, que vai acabar com as excursões organizadas em torno da época do lançamento de dois livros de Bieber. A autobiografia de Bieber, Justin Bieber: First Step 2 Forever: My History, e uma biografia em quadrinhos, Fame: Justin Bieber, que será lançado em outubro.
O mapa apresenta 18 pontos de interesse de Bieber, incluindo um parque de skate, um centro comunitário,
onde entrou em um concurso de canto, um restaurante chinês, e um teatro onde ele cantou e tocou para conseguir dinheiro nos degraus da frente. A fã Ashlyn Urquhart, 10 anos, que está visitando Ontário com sua família de Miramichi, disse que assim que o mapa foi publicaod, ela quis fazer uma viagem de um lado para o outro de Stratford. “Seria legal ver os lugares que ele vai“, disse ela em Toronto, explicando que ela gosta especialmente de visitar a loja de música favorita de Bieber.Pelo menos uma empresa listada no mapa notou as fãs de Bieber entre seus clientes mais novos neste verão. Dylan Morrow, 20 anos, que trabalhou na Scoopers Ice Cream nos últimos cinco verões, disse que a loja fica normalmente lotada, mas ele viu que as meninas mais jovens vêm mais desde que a loja foi designada uma das favoritas de Bieber. Ele disse que pedem o mesmo doce que a estrela pop escolhia quando morava na cidade, a grande banana com morango triplo com iogurte em um cone de waffle, que custa U$6 doláres. “Eu digo às meninas: ‘É demais para você. Isso é um muito iogurte.”Zakreski disse que o conselho de turismo teve a idéia de quando as crianças visitam a cidade para assistir a peças de Shakespeare em viagens escolares, caminhando até quiosques de turismo para perguntar sobre onde Bieber ia, e quais eram os seus restaurantes favoritos. “Minha antena foi para cima e eu pensei que esta poderia ser uma ótima oportunidade“, disse ele. Os criadores do mapa não tem nenhuma ajuda de Bieber ou seus gerentes. Zakreski disse que o mapa se baseia em informações disponíveis publicamente, e que falou com a grande família alargada de Bieber que vive em Stratford. Ele disse que a mãe de Bieber tem respondido positivamente ao mapa.Bieber, 16 anos, saltou para a fama no ano passado após postar vídeos de concursos de canto no . Os vídeos chamaram a atenção de um gerente de música dos Estados Unidos, que levou ele até a estrela de R&B Usher, que ajudou a lançar a carreira do garoto.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012