Entrevista feita pela Loser Kyd com o dançarino de Justin Bieber, Nick DeMoura, confira:



Aqui vai um resumo traduzido da entrevista:
Nick: “Olá galera, eu sou o Nick DeMoura, um dos dançarinos de Justin Bieber da My World Tour. Bom, eu comecei a dançar quando tinha cerca de 5 à 6 anos, e logo me apaixonei por Michael Jackson, ele foi o um dos motivos que me fizeram começar a dançar profissionalmente. Meu primeiro trabalho foi com a The Pussycat Dolls, em um programa de TV que elas tinham na época, foi tudo muito louco, eu estava muito animado, pois era o meu primeiro emprego, que por acaso me apareceu com muita facilidade, não precisei de eliminatórias para entrar. Minha inspiração para a dança vem de muita gente diferente, de vários gêneros de música, do Hip-Hop ao contemporâneo, eu acho que não posso escolher alguém em especial, pois ninguém é influênciado por apenas uma pessoa. Um lugar que adoraria me apresentar seia na Madison Square, com muita gente assistindo, e é algo que vai acontecer em breve.”
Justin: “Eai galera, aqui é o Justin Bieber, e o Nick é um dançarino incrível, é ótimo em turnê, ele consegue acompanhar os passos muito rápido, estou muito grato por ter um dançarino como ele na My World Tour. Fiquem ligados porque nós vamos fazer algumas coisas realmente incríveis, ok?”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012