Na recente passagem da My World Tour pela cidade de Maryland, dia 5 de Setembro, Justin Bieber acertou um policial durante as famosas "guerrinhas de água" que ocorrem nos bastidores de seus shows. Confira o que aconteceu, de acordo com o E! Online:


"Justin Bieber não foi preso após acertar um policial com uma bexiga d'água, graças ao seu guarda-costas.No mundo de Justin Bieber, jogar bexigas d'água contra tiras não é necessariamente uma ofensa passível de punição.Uma testemunha conta ao E! News que um policial estadual - encharcado abaixo do cinto pela batida direta de um balão de Bieber - estava pronto para colocar as algemas no adolescente antes de seu show esgotado no Maryland State Fair no domingo, mas que o guarda-costas de Bieber conseguiu tirá-lo dessa."Ainda rindo. ÓTIMO DIA." Bieber twittou no fim daquela noite.O cantor de Baby (ênfase no baby) aparentemente estava trabalhando em seu alvo por um tempo antes de fazer contato com o cinto da arma do oficial.Nossa fonte diz que Bieber estava se divertindo ao jogar balões nas pessoas nos bastidores... até ele fazer contato direto com o policial estadual, que fazia parte de uma unidade para controlar a multidão.Bieber então recuou para o seu trailer enquanto seu guarda-costas persuadiu com sucesso o policial para não colocar uma mancha preta no histórico ficha-limpa do garoto (não incluindo a loucura que decorre entre seus fãs quando o seu nome é mencionado).Um porta-voz da polícia estadual descreveu o comportamento de Bieber no domingo como "inapropriado", mas ele confirmou que nenhum relatório de incidente foi escrito e que nenhuma ação adicional será tomada contra o adolescente ou sua equipe.Hey, ele fez dinheiro para Maryland. De acordo com o Baltimore Sun, pelo menos 1000 fãs de Bieber estavam na fila pelas 7:15 da manhã do lado de fora das feiras esperando por pulseiras que permitissem sua entrada na área do show. Os 12.500 ingressos disponíveis para ver Bieber esgotaram em 20 minutos.Depois de agitar o mundo coletivo de seus fãs, Bieber voou de Baltimore para Los Angeles de manhã cedo na segunda-feira para começar a ensaiar a sua performance do fim de semana no MTV Video Music Awards, onde ele foi indicado a Melhor Novo Artista.Nós sugerimos que ele deixe seu arsenal líquido em casa."

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012