Superfãs de Justin Bieber trouxeram milhares de latas de sopa para o Banco de Alimentos de Saskatoon .

Duas meninas ganharam bilhetes para o concerto de Bieber em Saskatoon, nessa sexta-feira.
O Banco de Alimentos de Saskatoon tem no momento, muitos pacotes de sopa em suas mãos, graças ao “Feed it to Bieber”, um concurso que foi lançado na noite de quinta feira pelo C95 Saskatoon, uma estação de rádio.
O objetivo era trazer o maior número de latas e pacotes de sopa e você poderia conhecer a sensação pop adolescente, Justin Bieber em seu show no Credit Union Centre, na noite de sexta-feira. No momento em que o concurso acabou o banco de alimentos levou um carregamento de mais 21 mil latas de sopa.
“Imagine um caminhão de meia tonelada, a carga está toda cheia. Provavelmente precisaríamos de uns 10 desses”, exclamou Dave, apresentador da C95.
“Vinte e uma mil latas de sopa, você está apenas impressionado com o quanto uma parte do C95 é uma comunidade, e quanto aos nossos ouvintes estão todos do mesmo grupo e na mesma equipe”, continuou ele. “Foi muito divertido.”
Kelsey Salzsauler e Kayla Findlay são as duas meninas que recolheram mais sopa – 2.507 latas e embalagens – o suficiente para ganhar ingressos na primeira fila para o concerto de Bieber em CUC.
“Elas mexeram seus traseiros e sairam de porta em porta pedindo por sopa e / ou dinheiro”, explica Scharf. “E com o dinheiro que elas conseguiram, elas compraram a sopa”.
Cindy Madland é a segunda colocada com mais de 2.200 latas e embalagens recolhidas. Ela recebeu bilhetes para a segunda fileira.
Outros 20 bilhetes foram distribuídos entre os outros competidores.
Scharf está surpreso que tantos fãs de Bieber vieram através do concurso para fazer um enorme sucesso.
Justin comentou em seu Twitter sobre o concurso: greatest fans in the world! helping make a difference in others lives!! so proud!”
“maiores fãs do mundo! ajudando a fazer a diferença na vida dos outros! tão orgulhoso!”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012