O primeiro livro oficial lançado por Justin Bieber estará disponível nos Estados Unidos no dia 12 de Outubro, publicado pela editora “HarperCollins”. O livro, que traz centenas de fotos de Bieber registradas pelo fotógrafo Robert Caplin, mostrará fotos de acontecimentos importantes de Justin nesses últimos meses desde Junho, com o começo da “My World Tour”, com descrição feita pelo próprio pra cada foto.
A “HarperCollins” divulgou a descrição oficial do livro, escrita pelo próprio Justin Bieber. Confira a tradução:
“It’s a big, big world (É um mundo imenso)
It’s easy to get lost in it…” (Fácil se perder nele)

—Justin Bieber, “Up”

Adoro essas linhas na letra. Às vezes sinto como se fosse isso o que todos estão esperando. Meu mundo ficou bem grande, bem rápido, e muitas pessoas esperam que eu me perca nele. Eu cresci em uma pequena cidade no Canadá. Ensinei a mim mesmo a cantar em frente ao espelho do meu quarto e tocar violão em algo de segunda mão. Minha mãe postou meus primeiros vídeos no YouTube. Nunca em meus sonhos mais malucos eu imaginaria que venderia milhares de álbuns, cantaria para o presidente dos Estados Unidos e esgotaria uma arena em turnê. Então não, não estou perdido. Nem um pouco. De qualquer jeito, estando no palco em frente aos meus fãs, estou em casa. Estou ciente. E é isso que esse livro se trata: minha jornada, de cantar por dinheiro na calçada de Stratford, Ontário, até me apresentar e mostrar minha gratidão a milhares de fãs ao redor do mundo por tornar esse sonho real.
Minha música e suas letras refletem o que está no meu coração, mas eu acho que esse livro é uma janela para o meu mundo. Nele há centenas de fotos minhas que ninguém viu ainda, e te contarei como eu era antes de juntar forças com Scooter Braun e Usher e ter um contrato na gravadora, e quem eu me tornei desde que tive a oportunidade de compartilhar minha música com o mundo. Esse é meu presente para vocês, os fãs que me apoiaram e têm estado comigo nessa incrível jornada a cada passa do caminho.”
O livro ainda não tem data confirmada para chegar no Brasil, mas a Livraria Saraiva já colocou disponível em pré-venda. Confira também o possível verso do livro (ao lado), que nos foi enviado pela visitante Bianca Santos. Obrigado!

22 comentários:

ESTAMOS AI PARA O Q DE E OQ VIE!!! disse...

eu so tenho uma coisa a dizer:[Red] justin if I could tell you something so q would want to know you because all my friends from school are you talking q never known for its ability and its richness because I am poor and you live in canada, and if I had are just a chance to tell you all I felt when I saw your video posted on youtube I was crazy because I thought that our boy will become a big boy because he has capasso for it .. justin then if you could read this q'm writing I'd be happy but the girl in the world because my friends would believe in minutes because I believe in you because I have hopes of one day come face to face with you ... bjs justin .. please read this [red]

Unknown disse...

EU AMO O JUSTIN BIEBER ELE É O AMOR DA MINHA VIDA A RAZÃO DO MEU VIVER EU AMO ELE PARA SEMPRE MESMO SE ELE PARAR DE SER FAMOSO E NINGUEN PODE NEGAR ISSO.EU SO QUERO DIZER QUE ELE E LINDO E QUE ELE POSSA REALIZAR AINDA TODOS OS SEUS SONHOS.BEIJOS♥♥♥

Anônimo disse...

ñ vejo a roa de lançar no brasil euu vouu ser a primeira a comprar

Anônimo disse...

ñ vejo a roa de lançar no brasil euu vouu ser a primeira a comprar

Unknown disse...

massa!!!sinto muito a todas as biliebers brasileiras,mas eu com serteza vou ser a primeira a comprar.justin te amo muito!!bjs para todas as fans

Unknown disse...

eu amo o justin eu ja vi ele e ele e lindo demais eu tenho tudo dele

Unknown disse...

alem de ele me dar o outografo dele com operfume

Unknown disse...

eu adoro o justin

Unknown disse...

o justin e lindo né gente
debora

Anônimo disse...

LEGAL ADORE I E JUSTIN TIN HA VIM YAQUI NO BRAZIL

Anônimo disse...

i am love you Dé

Anônimo disse...

justin te amo d+++++++++ meninas ele e´lindo e é so meu ta´ suas invejosas

Anônimo disse...

justin eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
te adoroooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
garotas ele é meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
e de + ninguen!!

Roberta(binha) disse...

oi Justin Eu Renata curto muito suas musicas nunca vou parar de ouvir suas musicas são superipermegaual te amo lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

ele e lindo mesmo com eu nunca tive um amor na minha vida agora eu tenho ele justin bieber by:tha rosrigues

Anônimo disse...

eu amo o justin esse blog é perfeito

adrian disse...

justin te adoro sou seu fã apesar de ter nove anos vou fazer 10 adorei a ideia de vc vim ao brasil vem mesmo eu te aguardo bjos!!!!!

iasmini disse...

eu acho ele maior otario

rayssa bieber disse...

♥justin sou e sempre serei sua eterna namorada♥

llariinha disse...

gostei muito justin vc vai esta aki em fevereiro ne no brasil.......te amo beijos.....

llariinha disse...

eu sou a sua perfeita namorada

Anônimo disse...

It continues thus,being this simple and likeable boy, I very adore you that god always blesses you, you special trasmite emotion and alegria.kisses.Brazil

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012