Justin Bieber pode estampar uma linha de roupas de cama e acessórios para banheiro, segundo o site HomeTextiles. Confira:

"Tocando nas muitas emoções e estados de espírito do jovem rock star, a Lady Sandra Home Fashions Inc. está criando uma linha de roupas de cama, acessórios de banheiro e toalhas de praia coordenadas, através de uma parceria paga com a celebridade adolescente Justin Bieber.

"Nós criamos diferentes visuais baseados nestas imagens - nós temos o Justin 'rock star', o Justin 'descansado', o Justin 'sonhador' - tudo isso mantendo sua imagem verdadeira para seus fãs." explicou Maria De Stefano, diretora de arte. "A cor principal da maioria dos produtos é roxa. Por quê? Simplesmente porque é a cor favorita de Bieber."


Lady Sandra começou a conversar com os agentes de Justin Bieber em Maio quando eles "trombaram uns com os outros" no Licensing Show em Las Vegas. Então há mais ou menos um mês, as duas partes oficialmente uniram-se para criar o novo programa. Chegará em ambas as lojas Canadenses e Norte-Americanas em Novembro, a tempo da temporada de vendas do feriado do dia 10. A equipe de design da Lady Sandra também está desenvolvendo um programa para a linha Primavera 2011.

Para o lançamento, a coleção de casa de Bieber compreende cobre-leitos, lençóis e fronhas que incluem fotos reais impressas e travesseiros decorativos disponíveis em múltiplas formas e tamanhos.

Para a categoria de banho,  Lady Sandra criou cortinas de banho com fotos reais, ganchos que combinam com as cortinas, tapetes de banho e acessórios de plástico para banheiro, que incluem um copo, frasco para loção e saboneteira. Adicionalmente, a empresa está oferecendo uma variedade de toalhas de praia com fotos impressas.

Martin Nowack, diretor da Lady Sandra, contou ao HTT que o público alvo da linha de Bieber é uma base de fãs - que vai de garotas de 6 anos até a idade da faculdade, e também suas mães.

"Minha própria filha tem 18 anos, e ela e milhares de amigas amam Justin Bieber." Novack disse. "Nós sentimos que Justin Bieber é um grande fenômeno. Ele não é apenas uma licença. Ele não é apenas algum jovem pop star. Ele é um fenômeno raro. O último que nós tivemos foi assim Michael Jackson."

2 comentários:

Unknown disse...

onde eu acho isso?

Thayane disse...

eu acho lindo essa pessoa mais como eu converso com ele

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012