Justin Bieber admitiu que ele nunca teria alcançado o sucesso sem o apoio de sua mãe. O cantor de “Baby” revelou que sua mãe, Pattie Mallette, fez muitos sacrifícios para que seu filho pudesse se tornar uma estrela, e acrescentou que ela está constantemente com ele quando ele viaja.
De acordo com a revista Top Of The Pops, o cantor pop de 16 anos disse: “Minha mãe e eu temos um relacionamento muito bom, porque juntos nós fizemos trapos de riquezas. Sem ela eu nunca teria conseguido tanto. Ela fez muitos sacrifícios para fazer o meu sonho de ter uma carreira musical possível. Teve alguns trabalhos terríveis – ela trabalhava como faxineira.”
“Ela está sempre lá por mim e eu nunca quero deixá-la para baixo. Ela é a melhor mãe do mundo. Ela viaja comigo todo dia – estou com ela 24 horas por dia, 7 dias da semana.”
Bieber também disse que ele cantava nas ruas quando era mais jovem para poder pagar por uma viagem de férias para sua mãe: “Eu muitas vezes sentava com meu violão e cantava. Depois de um tempo, eu tinha dinheiro e poderia pagar por umas férias para mim e para minha mãe. Fomos para a Flórida “.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012