A OK! Magazine fez uma matéria sobre a relação de Justin Bieber com sua mãe, Pattie Mallette. Confira:

"Como um preciosamente talentoso, o adolescente sensação Justin Bieber acharia difícil ser ainda mais adorável.

Mas o canadense de 16 anos trouxe isso à tona novamente, adimitindo uma impressionante dedicação à principal mulher em sua vida - sua mãe.

O minúsculo adolescente estrela do YouTube Justin Bieber tem falado sobre sua luta para tratar sua mãe Pattie Mallette corretamente. Os pais de Justin divorciaram-se quando ele era pequeno.


Agora ele revelou que cantava nas ruas antes de ficar famoso por seus sucessos esmagadores como One Time e Baby  para conseguir dinheiro o suficiente para levá-la embora no feriado.

Ele disse: "Frequentemente eu sentava com o meu violão e cantava."

"Depois de um tempo, eu consegui tanta gorjeta que eu pude pagar pelas primeiras férias para minha mãe e eu. Nós fomos para a Flórida."

Justin também disse que sua mãe é a mulher mais importante em sua vida.

Ele disse: "Minha mãe e eu temos um relacionamento muito bom porque juntos nós construímos isso de trapos para riquezas. Sem ela eu não teria alcançado este tanto. Ela fez muitos sacrifícios para fazer possível o meu sonho de uma carreira musical."

"Ela está sempre lá por mim e eu nunca quero decepcioná-la. Ela é a melhor mãe do mundo. Ela viaja comigo todos os dias."

Essa, entretanto, não é a primeira vez que Justin fala sobre "mulher especial" em sua vida.

O mini-Casanova já havia previamente falado de sua paixão pelas cantoras Katy Perry e Cheryl Cole.

Imagine o que a mãe dele acha disso!"

10 comentários:

cezira disse...

eu aho que ele ta indo pelo mal caminho ele esta se tornando um menino mimado cheio de mininissi e desobedeceu a mae por que a mae dele que nao era pra fazer a reforma no onibus dele ele pegou e fez colocou uma tv de plasma do tamanho de um quadro branco e colocou ate minigolfe e eu vi em uma entrevista que ele disse que ele nao podia so ter uma namorada e o usher que insinou isso a ele e quando ele tinha doze anos ele tinha nove namoradas eu fasso uma oracao pedindo a deus que ele nao se deixe se levar pelo mal caminho e voces deviam fazer o mesmo ele presisa da ajuda de voces i love you justin

larissa disse...

eu acho que ele esta serto melho do que fazer que naõ deve ele ainda tem muito pela frente sou uma fan brasileira e gosto muito dele beyjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss justian biber

Anônimo disse...

O Justin é sim muito mimado e muito metidinhoo, mas ele é perfeito .
E quando ele me conhecer vai esquecer esse negócio de várias namoradas!!

Anônimo disse...

hahahha o justin bieber e muito engrasado!!!!!

isa disse...

gente se liga ele e perfeito nao e mimado e nada disso apenas perfeito I love you justin

Debizinha & Raissinha disse...

amoo minha sograaa

nicole disse...

sou gamada nele ele é perfeito faço tudo para ficar com ele tudo para te encontrar ele é tudo para mim

bia disse...

ele é super fofo e lindo mas fala sério varias namoradas ele não tem cara de metido.

Anônimo disse...

acho que a mae do justin deveria ficar mai atenta com ele ate arrumar um pisçicologo para ele antes que ele siga o caminhio dezastroso de muitas celebridades e sair da fama para lama nao falo em ficar pobre mas sim polemico e quem se torna polemico carrega sobre se uma bagajem muito pezada que dependendo do conteudo da bagajem o peso e tanto que o joga na lama tomara que com o justin nao nada de errado porque ele e muito talentozo e paresse ter uma beleza interior enorme que a fama tao rapida e e grande nao contamine seu interior porque tudo de menos tanto quanto para mais faz mal tem que buscar o equilibrio para que se possa ser feliz que ele seja e feliz i fassa os outos felizes e nao desperdisse seus talentos ,pois fama milhiois luxo no fundo e inluzao porque um a vida finda e para onde o corpo vai o luxo os milhiois ,e a fama nao etram ,e essa parte aqui nao e so para o justin mais para todos mortais porque vivem como se fossem eternos quem ler essa messajem reflita desejo feliçidade para e paz para todos que tiverem oportunidade de ler essa menssagem foi escrita com amor .

Anônimo disse...

AI GATOOO TE AMOOOO LINDDOOOOOOOOOOOOOOOO QUE LINDO MEU NOME É RAIZA SOU LINDA

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012