Justin Bieber enviou uma mensagem de encorajamento para pacientes com câncer. O astro fez a homenagem para lembrar do aniversário da Sociedade Americana de Câncer, confira no vídeo abaixo onde Justin cantou Happy Birthday nos bastidores da My World Tour.

Depois de sua versão da música, Justin fez declarações. Nesta entrevista, nos bastidores de My World Tour, Justin Bieber disse:

"A capacidade de ter muitos aniversários é muito importante para mim porque isso significa que você pode viver mais tempo e experimentar novas experiências. Há mais celebrações, mais festas e mais amigos. Se você esta asistindo esse vídeo e tem câncer, eu só quero dizer que espero que essa mensagem faça você sorrir. Cetifique-se de continuar lutando e lembre sempre por Deus em primeiro lugar "

Justin costume visitar sempre que pode hospitais de crianças com câncer e alegrar um pouco o dia destas crianças que tanto precisam de um sorriso para continuar lutando. E Justin tem o carinho delas e desperta esta alegria nas pessoas.



O astro também é envolvido com ações filantropicas e certamente não esqueceu deste dia tão especial. Parabéns Justin, linda mensagem!

Confira o vídeo, um onde JB canta Happy Birthday :







A campanha busca mobilizar as pessoas a refletirem sobre o valor de cada dia de vida e também para arrecadar doações para ajudar pessoas com câncer, para conhecer o site oficial da campanha clique aqui.

Fonte & Matéria : PortaldoBeiru

27 comentários:

Anônimo disse...

justin eu adorei oque vc fez e demais isso eu te amo muito meu lindo e gato da minha vida

Thaliane disse...

Justin parabéns por você ajudar as pessoas que precisam você tem um bom coração por isso eu te desejo toda a felicidade do mundo e que você possa ser muito abençoado por Deus e eu tenho certeza que você já é.Boa Sorte...

simone\O/ disse...

aaiiii lindoo o justin eé perfect my cat beautiful...i love you justin ♥♥♥

Anônimo disse...

love justin bieber

Anônimo disse...

Olha a camiseta do Justin!
http://www.madameglamour.com.br/camiseta-justin-bieber.html

Anônimo disse...

y love you justin te amo mais qe tdo !♥

danielle disse...

love justin bieber

danielle disse...

llllllllllllllindo

danielle disse...

aiiiii lllindo o justin ee perfeito para mim

Anônimo disse...

jUSTIN VC E PERFEITO PARA MEIO MUNDO OUTRO MUNDO TE CHAMA DE GAY!TE AMO VC E LINDO!BEIJOS LOVE TE AMO!

Anônimo disse...

VC E SUPER GAY TE ODEIO VOCE E ORRIVEL E UMA BOIOLA!

Anônimo disse...

Parabééns Justin,você é muito especial e tem boas atitudes e com certeza um coração muito bom e solidário. Te desejo toda a sorte do mundo e que você continue sendo esse garoto maravilhoso que você é. Amo as tuas músicas.
By: Maryanna B.

Anônimo disse...

justin vc tem um otimo coraçao e é por isso q vc mora no meu coraçao.i love you justin vc e lindo d+ . E q deus te abençoe cada vez mais... 1.0000 de beijos ...ass:tawany

Anônimo disse...

JB parabens,o que vc fez e muito certo bjosss!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom o jb é lindo em todos os sentidos eu amoo ele d+ ele é muitoo lindoo I LOVE YOU Justin Bieber (l) ele é mto cat.....
Ele é perfct . ee vc é muito especial ..
Mais tem algumas pessoas que nao gostao de vc e acho quee isso deve ser inveja..
mais tambem tem muita gente que te amaa .. bjs Te Amoo lindoo

Anônimo disse...

ai q fofuu adorei o video espero q vc fassa mais novos videos! *-*

Anônimo disse...

aiai ele é perfeito e é uma alma bondosa I LOVE YOU Justin Bieber

Anônimo disse...

ele é muito lindo eu amoooooooooooooo muito ele

Anônimo disse...

Ele éh muito Lndo sou muuito fã dele

Anônimo disse...

Há três dias não sei o que é escutar ou ver outro artista, nunca admirei alguém como admiro o potencial do Justin Bieber, que Deus continue abençoando seu talento e que cada dia Deus derrame tudo o que há de bom para ele e sua família. Justin você é simplesmente COMPLETO.

Aline Tavares

Anônimo disse...

Tenho certeza que essa atitude vem dos ensinamentos de sua família e concerteza sua mãe deve ter te dado bons ensinamentos, em suas declarações percebo que coloca Deus em primeiro lugar, então que Deus te dê em dobro tudo o que faz pela sociedade.

Aline Tavares

Anônimo disse...

adorei oque vc fez divino te Amo muito

Unknown disse...

que ele é muito gostoso
gabi gatinha

THAIS FERNANDA disse...

justin parabens por ajudar as pessoas que precisam,vc tem um bom coraçao
eu te amOO meu amor
BEIJOOOSSSSSSSS♥TE AMOOOO♥♥♥♥

DUDA disse...

JUSTIN BIEBER LOVE TE AMO MUITOOO VOCE E ACOISA MAIS LINDA DO MUMDOOOOO

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOO TE AMOOOOOOOO

Unknown disse...

Justin eu tenho certeza que voce fez uma coisa muito boa, honesta, sincera, caridosa e meu DEUS muito bonita.
Justin voce é um rapaz único e sabe porque nunca deichou de ser voce mesmo e isso é uma das coisas que admiro em voce.
Mesmo sendo famoso se preocupa com os outros como se preocupase com sua familia.
Justin mesmo voce sendo famoso nunca deiche de ser voce mesmo e nao deiche que mensagens lhe intemidem porque voce sabe que é uma boa pessoa e isso ninguem pode mudar em voce.
Beijos de sua fã número 1 e tambem de uma amiga.

julinha disse...

Justin Bieber thing you and the planet perfekt DARIA EVERYTHING TO STAY WITH YOU signed julia

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012