Com seu jeito alegre, suas apresentações e a capacidade para escapar de garrafas, o protegido de Usher é muito bem reconhecido e admirado por grandes homens. Lista divulgada pela MTV: Snoop Dog: Mesmo com a concorrência nas paradas entre ”My World 2.0” e ”More Malice”, ao contrário do que muitos pensam, Snoop não vê o garoto como rival e disse: ”Eu realmente tive a oportunidade de conhecer o cara. Ele é muito legal.” Shaq: ”Justin Bieber. Sim, eu te amo.” Justin Timberlake: Após a confirmação da parceria com Usher, Bieber afirmou: ”Os dois (Usher e Justin Timberlake) meio que me queriam.” Drake: Drake diz considerar o canadense como seu irmão mais novo. Seacrest: Repondendo uma pergunta sobre a substituição de Simon Cowell no programa American Idol, disse: ”Eu quero um bem mais jovem, mais fino, Simon na versão encantador. Bieber… Esse é o nome!”. Ludacris: O cantor revelou: ”Justin é meu conselheiro amoroso, me ensina tudo sobre as garotas.” Lorne Michels: ”Vi um poster no quarto da minha filha de 12 anos, e agora a acompanho.” Tom Brady: ”Ter uma assinatura do Bieber é como fazer uma final da NBA, natural…” Diddy: Após a indicação de Justin como nova aposta, algumas pessoas se surpreenderam, Diddy então, saiu em defesa do Justin e disse: ”Justin Bieber é bom, então ele merece estar naquele palco.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012