Para verdadeiras revelações da pré-premiação, Beliebers deveriam estar seguindo a equipe do candidato a Best New Artist.Como o Rei do Twitter, Justin Bieber não tem falta de apoio online de seus fãs. Graças aos devotados retweets deles e às campanhas com Tag, Bieber agora tem 3% do tráfego do Twitter.A maioria das pessoas afetadas pela Bieber Fever pode apenas se aproximar de seu amado popstar através dos RTs dele, os quais Justin posta frequentemente em resposta ao tweets dos fãs, lamentando que ele provavelmente nunca iria “retuitá-los”. Há, embora, um pequeno grupo de usuários do Twitter que são sortudos o suficiente para ter respostas regulares e um encontro ao vivo e em cores com o campeão angelical: sua equipe.Quer tempo melhor para apoiar Justin Bieber do que nos dias antes do VMA de 2010? MTV News criou um grupo de alguns dos membros mais “apoiadores” da equipe de Bieber no Twitter para você poder seguir todas as ações internas, rumo ao resultado da categoria Best New Artist no domingo.

Pattie Mallette, a mãe de Justin – @STUDIOMAMA
Se estamos fazendo uma lista das pessoas que apoiam Justin, temos que dar prioridade a senhorita que o trouxe ao mundo pelas razões óbvias, ela é a maior fã de Justin de todos os tempos.
Jeremy Jack Bieber, o pai de Justin - @lordbieber
É preciso de dois para a coisa dar certo! Papai Bieber tuita sobre golfe, levar a irmã mais nova de Justin, Jazzy, para natação e, é claro, o quanto ele está orgulhoso de @justinbieber.
Alfredo Flores, Diretor de Vídeo - @alfredoflores
Siga Alfredo para ter os shoots mais recentes, pegadinhas do ônibus da turnê e a qualquer momento que Justin ative o modo besta (#BEASTMODE).
Scooter Braun, Empresário – @SCOOTERBRAUN
Em troca de cuidar dos negócios de Justin, Scooter joga basquete com Justin, quem desafiou seu empresário de 29 anos por ser muito velho na quadra. Uepa!
Kenny Hamilton, Segurança Pessoal – @kennyhamilton
Scooter pode projetar a carreira de Justin, mas Kenny protege seu corpo. Por essa simples razão, você deve seguir o homem que é a sombra de Justin diariamente.
Jon Chu, Diretor do filme de Justin Bieber em 3D – @jonmchu
Imagine-se instruindo Justin onde ficar, como dançar para você, e quando olhar para a câmera. Você já está sorrindo? Viva por Jon seguindo suas interações com a estrela.
Vick Carter, Coreógrafo de Justin – @vickroc
Justin recentemente tuitou, “Todos sigam @vickroc ele é ótimo.”
Você tem que amar o homem que ajuda JB a mostrar todo o swagger na pista de dançar. Siga Vic para os mais recentes passos de dança e divertidas manobras do ônibus da turnê.
Dan Kanter, Diretor Musical/Guitarrista de Justin – @dankanter
Se tratando de VMA, Justin é a pessoa que fica mais próxima de Justin! Para as últimas novidades sobre os ensaios de Justin e momentos dos bastidores, siga o homem por trás da música.
Mic1 e Legaci conhecidos como grupo oficial de cantores backup de Justin Bieber – @Mic1 @legacimusic
Legaci é um grupo de cantor de R&B do Norte da Califórnia. Esses caras ficam sempre próximos a JB. Mic1, membro do Legaci, foi recentemente cuidado por JB, o fazendo a inveja de milhares.
DJ Tay James, DJ de Justin – @djtayjames
Como DJ oficial de Justin, esse camarada sortudo pode curtir com JB e arrasar o palco do VMA junto com ele.
Tomi Martin, Guitarrista de Justin – @Tomigunn
Tomi foi importante quando Justin arrasou no Madison Square Garden no dia 31 de Agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012