Justin Bieber está perto de partilha seu legadono Youtube. Quatro jovem cantores (Cody, Simpson , Greyson Chance, Lil Shun e Jawan Harris) aspiram a conquistar o trono dos mais promissores jovens musical como Bieber ; ja que bieber está prestes a sair para dar o salto para uma nova categoria.
Após o sucesso de Justin Bieber varios vídeos musicais foram postados no YouTube, muitos jovens artistas, que decidiram repetir essa fórmula para fazer um buraco na cena da música. Entre os muitos talentos jovens de Youtube, há quatro rapazes que começaram a surgir. são Cody Simpson , Greyson Chance, Lil Shun e Harris Jawan. Cody Simpson tem alguns patrocinadores de emergência em um single de estréia, Flo Rida. Greyson Chance tem o apoio de Lady Gaga Paparazzi após imitação. Jawan Harris gravada com Chris Brown para o vídeo da música "Nobody" e Lil Shun logo apareceu um bom patrocinador.
Os quatro aspirantes ao trono de Justin Bieber. o cantor de "Baby" já se tornou um dos mais importantes artistas do cenário musical atual e conseguiu há alguns dias VMA pode ser o salto final para Abondo o apelido de "Rising Star".
Agora, é outro que optar por fazer um buraco na música através do Youtube. Aqui você tem as melhores performances de Cody Simpson, Greyson Chance, Shun e Lil Harris Jawan.

Cody Simpson no Youtube:




Greyson Chance No Youtube :



Lil Shun no Youtube:



Jawan Harris no Youtube:

14 comentários:

jessica disse...

vc é muito lindo

jessica disse...

vc é muito lindo

kettlyn disse...

justin eu quero muito te conhecer vc e tudo pra mim beijos i love yu

dayara disse...

juntin bieber quando for querer alguma namorada proucure bem e saiba que essa pessoa seria a mais feliz do mundo se possivel!!!!!!!!!

Tathy disse...

I love you,Justin
Submachine!!

Barbara Runaw disse...

Justin Bieber Forever to you!

Jú disse...

♥♥+++♥♥+++♥♥+++♥♥+++

Unknown disse...

justin
sou supeeeeeeer fan sua de adoro bjos sempre que eu posso entrar no pc eu ouço suas musicas tenho seu poster e tudo mais

Laura disse...

Justin , I love you!

SEU UNICO E VERDADEIRO AMOR disse...

justin eu te amo muuuuito você deve saber mas não sabe que você foi e sempre vai ser o meu primeiro amor, eu nunca falei tão serio te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuito milhooooooooooooooooooooooooooes d beijos (TE AMOOOO, TE ADOROOOO).

Laura disse...

Justin, vc é uma pessoa linda, inteligente e talentosa. Continue assim1

Tathy disse...

Kisses da sua verdadeira fã

Anônimo disse...

JB varios bjos da sua fã numero 1!!!

irislaine disse...

eu amo vc mas eu estou desepisionada com vc
eu nao quero mas saber di vc mas sivc qui ser meu orkt e irislaine.10@hotmail.com

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012