Justin Bieber ficou em silêncio no Twitter depois de suspeitarem que sua apresentação no VMA tenha sido falsa.
Justin Bieber incentivou seus seguidores no Twitter a “fazerem o sorriso de Deus” na semana passada e fazer algo de bom para alguém. A estrela de 16 anos incentivou mais de 5 milhões de pessoas a emprestar uma mão amiga para um bem maior.

“Hoje é um grande dia para dar uma mão”, ele escreveu. “Todo mundo faça uma coisa boa hoje e conte para alguém o que você fez. Vamos fazer o sorriso de Deus,..”
Desempenho falso no VMA?
Cantando as palavras de introdução para o seu hit “U Smile”, Bieber subiu ao palco do VMA 2010 para realizar o seu outro hit, “Baby”. O galã realizou a performance ao vivo fora do Nokia Theater, em Los Angeles, porém alguns fãs estão questionando a validade da representação.
“Justin Bieber ‘dublou’, sem dúvida,” um espectador do show disse imediatamente após o seu número. “Seu desempenho soou como seu álbum e desde que eu o vi ao vivo em turnê, eu sei que era falso”.

Nenhuma palavra de Justin desde o VMA:

Normalmente, o adolescente está obcecado no Twitter agradecendo aos fãs pelo prêmio, mas Bieber tem permanecido em silêncio sobre os rumores desde domingo de manhã. Sem nenhuma palavra de Bieber, os fãs estão se voltando para rumores e especulações para atender o seu silêncio.
“Alguém me disse que Justin Bieber tem bombardeado com coisas no #VMAs …” um seguidor no Twitter escreveu. Mas, apesar de seu silêncio, seus fãs são fieis incessantes.
“Eu achei legal”, disse outro fã de Bieber à MTV sobre o desempenho dele no VMA. “Ele é um artista melhor do que eu pensava.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012