Em entrevista ao blog do The Morning Call, Sean Kingston falou sobre Justin Bieber e outras parcerias. Confira a seguir, parte da entrevista traduzida.

Como é que a Justin Bieber Tour aconteceu? Como vocês se conheceram?
“Basicamente eu o conheci um ano atrás, através do meu empresário, e foi apenas aquele tipo de relação onde você sabia que nós tínhamos uma conecção a partir do salto. Eu o conheci, nós curtimos e apenas conversamos por um bom tempo. E isso foi antes dele ser famoso. Ele estava tipo, ‘Yo, Eu gosto da sua música’ e eu ‘Yeah. Cara nós definitivamente deveríamos fazer algo.’ E colocamos isso em ação. Ele veio a Miami e me ligou e eu fiquei tipo ‘Vamos trabalhar, cara, eu estou aqui’. E ele veio – tenho um estúdio na minha casa – e nós fizemos algumas músicas e ‘Eenie Meenie’ foi uma delas.”
Me conte sobre você escrever isso. Como foi que vocês trabalharam juntos?
“Ele é jovem e eu ainda sou também. Então foi definitivamente uma grande ‘vibe’.”
E você disse que fizeram mais de uma música juntos?
“Sim, nós fizemos algumas outras. Nós temos três outras músicas.”
Você espera que elas saiam em algum momento?
“Provavelmente – você nunca sabe.”
Especificamente sobre a tour – quem decidiu que vocês a fariam juntos?
“Na verdade, esta foi meio que uma ideia apenas tão brilhante – tanto quanto o lado da administração. Os meus e os agentes dele eram tipo amigos próximos, então eles conversaram sobre isso. Eles estavam tipo, ‘A gravação está indo bem, seria bom ter Sean na tour.”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012