VÍDEO: Justin Bieber na Rádio Disney

Postado por: Justin Bieber

Justin Bieber esteve na Rádio Disney ontem (14/09), onde deu uma entrevista. Confira:



Justin diz que a coisa mais louca que ele já fez durante seus ensaios foi correr dando voltas em círculos em volta da arena. "Todas as crianças pararam e ficaram me olhando dar voltas." Depois, comentou que durante seus ensaios ele dança a música Teach Me How to Dougie, e ensinou ao apresentador como dançar. Logo em seguida, o entrevistor perguntou a que horas ele havia acordado "Acordei mais ou menos às 8:00h", respondeu.

"E sua garganta .está doendo? Eu posso sentir pela sua voz.. ou você só está com voz de sono mesmo?"
"É só voz de sono, eu acabei de acordar. É que eu acordei, e aí eu voltei a dormir e então acordei de novo."

"E quantos cochilos você tira por dia?"
"Eu normalmente não tiro cochilos, mas eu estava esperando por essa entrevista então pensei 'ah, vou apenas tirar um cochilo."

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012