Infelizmente Justin Bieber é apenas um, e não pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Por isso Justin gravou um vídeo para seus fãs asiáticos, pedindo desculpas por não ir a Ásia em breve, apesar de que havia sido confirmado que até o final do ano Bieber voltaria ao Japão para fazer mais divulgação por lá.

No vídeo, Justin está andando de segway nos bastidores de um dos seus shows da “My World Tour”. “Eu queria pedir desculpas por não conseguir ir vocês. No momento estou em turnê, me apresentando para várias pessoas e fazendo o que amo.”, explica a seus fãs asiáticos. Logo depois ele mostra “onde tudo acontece”, no palco, e tem dificuldade para passar por um portão, mas pede educadamente para os seguranças presentes que o deixasse passar.
“Vou para os fundos para mostrar o palco, onde eu me apresento todas as noites. E é por isso que não posso estar aí com vocês.”, diz Bieber no vídeo. Ele finaliza dizendo que estará lá para ver todos em breve e se despede.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012