O cantor e mentor de Justin Bieber, Usher, esteve no programa de Chelsea Handler, onde eles falaram do astro adolescente. O programa E! News comentou o assunto. Confira:


"Usher versus Justin: Quem é o homem das moças?

Todos nós sabemos que o cantor de R&B Usher é um grande jogador de charme, e ele está passando suas habilidades para o prodígio Justin Bieber. Mas quem é o top em fazer as garotas desmaiarem?

Usher, também conhecido como o 'Senhor Jeitoso Para Falar', conversou com Chelsea Handler na quarta-feira, e acontece que o vencedor do Grammy tem uma competição a respeito de flertar com as garotas. Contra? O Biebs.

Chelsea diz: "Ele é realmente um homem das moças. Você acha que você é mais um homem das moças do que ele ou ele está ensinando a você?" Usher responde: "Bem, quer dizer... Sabe, você tem que começar jovem. Você tem que começar sendo um homem das mocinhas e depois você será um homem das moças, eu acho. Certo?"

Parece que Justin está começando cedo, tirando uma lasquinha da nossa apresentadora favorita da noite do E!.

Chelsea conta: "Eu o encontrei no VMA e ele ficava colocando sua mão no meu braço, na minha barriga e atrás das minhas costas... Ele estava tipo oh, quase pôs a mão no meu bumbum. E eu estava 'Olha, desculpa se eu faço você se animar, então...'" Usher diz: "É, é... Ele aprendeu bem." Chelsea concorda: "É, eu percebi."

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012