Já postamos aqui uma parte da entrevista de Justin Bieber para a Rádio Disney no dia 15/09. Agora foram disponibilizados mais dois trechos da entrevista. Confira:

Pelo que eu tenho visto, tipo sobre você na TV e ouvido de você, as pessoas dizem que você é bom em tudo.
Quer dizer, eu só sou tipo... Eu só sou competitivo. Eu gosto de vencer. Então eu simplesmente dou o melhor de mim em tudo o que eu faço.

Sabe o que eu queria que você fizesse então? Eu gostaria que nós fizéssemos um jogo-da-velha para ver o quanto você é bom. Nós temos papel e caneta bem ali.
Papel e caneta. Legal, vamos fazer isso.

Agora o que você tem que fazer é me dar a entrevista e se concentrar e para o jogo-da-velha. Tudo ao mesmo tempo, ok?
Ok. Eu sou o X.

O quê? Eu ia ser o X.
Eu sou.

Ok. Pode jogar, o X vai primeiro.

Então... Isso é muito difícil de se concentrar. Tudo o que nós precisamos fazer é jogar um jogo-da-velha porque eu realmente quero ganhar. Porque especialmente eu poderei dizer que ganhei de Justin Bieber ou algo assim. Além do desafio do Shaq, acho que eu estarei bem.
Eu venci o desafio do Shaq!

Não, você não venceu!
Venci sim!
Não, não venceu!
Venci.
Não venceu!
Sim, eu venci.

Em câmera lenta?
Hmm... Sim, eu venci.

Não, eu venci. Ok, vamos falar sobre esse... Quando você está em casa, quando você está visitando família, amigos, essas coisas, e você tem de ir embora. Qual é a parte mais difícil de ir embora?
A parte mais difícil de ir embora, você sabe... Você está com seus amigos e tipo... Você não quer ir embora porque... Eu não sei. Porque nós aprontamos muito. E quando você está lá é tipo 'Ah, eu não quero ir embora'.

Eu não gosto mais de você.
Por quê?
Porque você ganhou.
Por quê?

O jogo nem acabou e você já ganhou. E você sabe disso.
É, eu sei.

Por que você fez isso comigo?
É um objetivo!

Não! Ok, tudo bem. Eu ganhei, sua vez.

Aqui vamos nós. Isso é de alta classe, jogo-da-velha com Justin Bieber.
Empate.

Empatou. Essa foi uma boa jogada.
É.

Vamos começar de novo. Uma bem rápida.

Eu gosto de você. Não, eu não gosto mais de você. Ok, eu ganhei bem ali.
Não, não.

Eu venci.
Eu venci.

Eu venci. Não, eu venci. Bem ali.
Não, eu venci. Pelo que vocês podem ver, eu venci.

Um monte de coisas tem acontecido com você! Tipo, muita coisa. Você se apresentou no Madison Square Garden, você gravou um filme em 3D agora... O que é essa coisa toda? Me fale sobre o filme.
O filme tem sido muito legal, sabe. Eu não estou acostumado com a câmera na minha cara 24 horas por dia. Então isso foi um pouco estranho... Mas sabe, o filme foi muito legal de gravar.

Eles te seguiam por todo o lugar? Qual foi o lugar mais estranho que eles te seguiram?
Quer dizer... Todo o lugar. Para poder ter toda aquela coisa de por trás das cenas, para não ser só um filme chato.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012