Justin esteve ontem (17/11) no programa de rádio de Ryan Seacrest, onde deu uma entrevista. Logo após, o vídeo da entrevista foi disponibilizado no site junto a uma matéria sobre a entrevista.
Confira trechos traduzidos abaixo:


Justin Bieber participou do programa “On Air with Ryan Seacrest” nesta quarta-feira para conversar sobre o seu mundo em rápida mudança, como ele continua em uma turnê por todo os EUA, promove um novo álbum acústico, e se prepara para seu primeiro filme, entre outras coisas.
Na entrevista, Ryan começou com a estréia de rádio do novo single de Justin, “Pray”, uma canção que Bieber diz que foi uma saída muito necessária do tema “amor doentio” da indústria musical.
“Existem muitas canções sobre o amor e eu acho que é ótimo tirá-las desse mundo por um minuto. Há outras coisas que são importantes e eu só queria ser inspirador.”
“É uma canção muito construtiva, muito inspiradora. Acho que todos os jovens ou mais velhos serão capaz de se relacionar com essa música.”
Bieber tem frequentemente listado Michael Jackson como uma de suas maiores influências, e ele explicou que o falecido Rei do Pop teve uma influência particularmente grande sobre “Pray”.
“Eu definitivamente pensei na música de Michael “Man In The Mirror” quando eu escrevi”.
Aclamado pela crítica, Jackson em 1988 foi nomeado para o Grammy na categoria de Gravação do Ano, e foi dito para ser uma das canções favoritas de Michael Jackson.

Confira Video :

21 comentários:

Unknown disse...

q ótimo a musica eu acho q eu vou comprar o disco de ouro dele amo ele muito
bjoss

Anônimo disse...

legal justin bieber vc e meu comtor preferido justin eu ti amo meu nome e grasieli eu ti adoro muito eu tenho 10 anos ti amo ..

Anônimo disse...

eu ti adoro sou tua fam sua primei fam justin bieber ti amo como o meu corraçãõ meu nome e grasieli tenho 10 anos ti amo ti adoro ti amo mas do qui tudo.

Anônimo disse...

bieber sou uma brasileira de 10anos ti amo moro na rua da zono sul en canpo grande o numero da casa e 58 e meu nome egrasieli.

Anônimo disse...

y love you justin bieber ♥
te amo mais ke tdo♥

eduarda faroni disse...

QUE LINDO O JUSTIN ♥

emanuele e justin biber disse...

bem legal mas justin bieber porfavor te peço uma coisa que queria muito que acontesseçe quem está pedindo issso é uma menina brasileira com 9 anos que é sua fã número um te amo muito e qeuria uma coisa que vç fizesse um show na data que vç quiser no brasil céara na cidade de russas porfavor sei que vç vai gfanhar muito porque aqui em russas todas as meninas amam vç por favor te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vç é lindoooooooooooooo um gato y love you justin bieber te amo mesmo não se esquece do meu pedido á vç responde se for sim vç manda uma debaixo dessa mensagem e responde sim se não for responde não tá beijossssssssssssssssssssssssssssssss vç é mau amigo né te amo muitoooooooooooo depois manda um oi para emanuele viu

Anônimo disse...

Justin just got one thing to say: I love you and I will never stop loving you!!!
Justin comes soon to Brazil!!!

H-Lera do Futuro 8ªA F.V.L.G. disse...

justin te amo mtoooooooooooooo
venha fazer um show aqui no brasil....
tenho 13 anos....
e aconpanho sua carreira desde o começo...
bjooooooooo

te amooooooooooo
love love...

emanuele e justin bieber disse...

porfavor justin vem ou brasil todas as meninas gostam devl principalmente eu mas tem que fazer o show no ceara da cidade de russas no interior porfavor só esse dia vai justin faz isso por mim por mim sou a mesma pessoa daquele recado de emanuele e justin biber ja mandei 2 recados vem ao brasil porfavor eu ajoelho pra vç vim au brasil na cidade de russas vai responde sim ou não me decepciona tá beijos te amo viu minha amigo marian também te ama

emanuele e justin biber disse...

sim ou não responde porfavorrrrrrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

ele é lindo

emanuele e justin bieber disse...

porfavor justin biber vem aqui no céara na cidade de russas ó passear nem precisa fazer show mas queria que vç fizesse um show mas responde sim ou não porfavor diz que simmmmmmmmmmmm love me love me

I love s2 disse...

Eu acho ele lindo e sortudo de ter ido dia 17/11 no programa de rádio de Ryan Seacrest e gostaria que ele fosse tambem no progama do Gu Gu para falar sobre sua carrera artistica ,eu sempre vou amalo e nunca vou deixar de ama-lo,nem que aconteça um assidente em voce Justin bieber.Claro que eu nunca iria gostar que isso aconteça.

Bjs Justin Bieber

Stephani[fã sua]

Anônimo disse...

jastin eu te amo muito vem fazer um show no brasil por favor,tenho 16 anos teamo

gai disse...

eu ameiiiiii justin I LOVE YOU

larissa disse...

"justin sou sua fã des do ano passado te amo de mais Quando você vai vir aqui no brasil? Beijos xau!"

Anônimo disse...

EU ACHEI MAGNIFICO

Anônimo disse...

ficou horrível quando cortou o cabelo justin!vc era mais bonitoooo!
mas mesmo assim eu nunca irei deixar de adorar o seu trabalho
i love you!

larissa disse...

eu te amo justin bieber
vc e a minha metade do coracao
venha para o brasl eu estou te esperando
eu te amo de mais

larissa disse...

vc e o mais lindo do mundo venha para o brasil

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012