Canadense Justin Bieber fez uma outra lista de fim de ano grande, desta vez fazendo parte superior do Twitter 10 tendências de 2010.

O site de redes sociais, diz 25000000000 tweets foram enviados este ano até agora, ea tendência top foi falar sobre o vazamento de petróleo do Golfo do México.

Bieber, que tem mais de 6,3 milhão de seguidores no Twitter, foi o oitavo na lista geral e primeiro na categoria de pessoas.

Bieber fãs reagiram com indignação no início do ano depois que seu nome deixou de aparecer na lista de tópicos do Twitter tendências. Chamavam-lhe uma conspiração, mas o Twitter explicou que uma vez um tópico se tornou muito popular é mais difícil de aparecer na lista.

A lista identifica tendências tópicos que estão crescendo em popularidade.

Assim, os fãs Bieber respondeu por encontrar outra forma de obter o seu herói na lista. Eles continuaram a se constantemente tweet sobre ele, mas se refere a ele como Bustin Jieber vez.

Na semana passada, o Google também anunciou que Bieber foi um dos principais termos pesquisados no mundo.

Em segundo lugar geral na lista de tendências do Twitter 2010 foi a Copa do Mundo, o que gerou enorme atenção e muita conversa em todo o mundo. Vuvuzela, o chifre zumbido que foi a trilha sonora oficial do evento na África do Sul, foi quinto, e polvo Paul ,o polvo vidente , foi o décimo.

O filme "Inception", foi o terceiro, o terremoto no Haiti foi o quarto, o IPAD foi o sexto, o Google Android foi o sétimo, e "Harry Potter e as Relíquias da Morte" foi o nono.

Surpreendentemente, os Jogos de Inverno de Vancouver não aparecem em nenhuma das listas publicadas pelo Twitter, incluindo uma de Esportes Top 10, que foi coberto por Lebron James.

"Scott Pilgrim vs the World", estrelado por Michael Cera canadense, foi o terceiro filme na lista de tendências.

10 comentários:

Unknown disse...

ele já ganhouuu o esse premio em 1 lugar ele deve permanecer em primeiro lugar!!!♥ I LOVE YOUR JUSTIN BIEBER ♥!!!

emanuele disse...

eledeve e ele tem esse direito de ficar em primeiro lugar afinal ele é muito inteligente lindo e um GATO LOVE JUSTIN BIEBER ei mas ja faz tempo que eu pesso uma coisa a vç vam para BRASIL só visitar nossa cidade no cé ara que é a ciade de Russas te peço e uma fã sua uma fã número 1 sua porfavor justin biebervem para minha cidade Ruassas no Ceara estou esperando sua resposta TE AMO

Lucas Matos disse...

Um ooooooooooooooh

Anônimo disse...

justin vc é de + eu te amo vc com certesa divia ficar em 1 lugar sempre eu te amo vem pro brasil por favooooooooooor :)

Stefanie Bieber disse...

AH!!!!!!!!! Eu adorei que ele ficou em 1 lugar ele tem deve sempre ficar em 1 lugar.
justin aposto que vc ficou feliz da vida como eu fiquei.BJS:sua fã numero 1.LOVE forever

Krysna Pereeira Bieber disse...

Ah!
sem dúviidas ele vai ganhar!!

thati disse...

eu achu q vc merece estar onde estar!


sua fã bejuuuus!

love your!

Anônimo disse...

parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
i love you

Anônimo disse...

justin congratulations for his success and love you very much want you in my dreams follow me please jessicalittig-b@hotmail.com

moderninha disse...

eu achei que ele mereceu pois ele ér guerreiro e muito fofo ! justin biber te amo !

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012