Ultimamente Justin Bieber está sendo visto com muita frequência com Selena Gomez , será que estão namorando ? ou apenas bons amigos que estão sempre juntos ? Veja algumas Fotos :





223 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 223   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

nãõ,gostei nem um pouco desta conversa

Daiane disse...

não acredito q a selena esta namorando o MEU(e de todas as fãs é claro)amorzinhoooooooooo ,selena vc é muito legal mais isso ja esta indo longe de +

tata+Leonardo picon disse...

odiei mt isso pq ele termina com ela e volta ta de brincadeira com a cara das fãns dele ai que ódio que raiva puta rai! ain se eu ve dinovo!nun sei nem oq eu fasso!

Anna disse...

Selena has stolen several famous of his girlfriends but now she has passed the account right?

Dayane disse...

eu nao gostei nada nada de ver o Justin de todas as fans com a selena!! se a selena fala tanto que nao é namorada dele pq fica andando tanto com ele??ela é chapada?? so pode e ela vai fazer o mesmo que fez com o taylor quando ele tava na mora ela gostava dele depois ela pega e chuta e a mesma coisa ela fez com o Nick(coitados), maos coitada dela se ela fazer isso com o Justin!! hahahaha eu quero so ver o que vai acontecer com ela!! Menina idiota!!

Daiane disse...

essa selena é malucaaaa

lallah disse...

vcs nao tem o que gosta e nao gosta, ele gosta dela e dai? e se ela ta gostando dele tambem vcs nao podem fazenr nadda, e ele tambem dexo bem claro que nunca nunca jamaz namoraria uma fã.
e a selena gomez nao é idiota!

lallah disse...

ela nao vai fica com ele tambem pq se vcas nao sabem ela chamo ele de (idiota)em uma entrevista

Anônimo disse...

Nao poow sao so grandes amigos tbm quem nao tem um grande amigo q sempre sai com ele (pelo menos eu tenho :S) entao nao ela nao ta namorando com o MEU e de todas as fãs verdadeiras JUSTIN BIEBER se tiver :@......

kiss me justin

Anônimo disse...

Outra mentira caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo,pooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaJustin é gay ele gosta de homens poraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa entendam de uma vez caceteeeeeeeeeeeeeeeee puta merdaaaaaaaaaaaaaa Justin é gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy Selena é sua amiguinha porque ele não sai logo armário para aparecer com os machos dele para ver se essas meninas tolas que acreditam em tudo param com esssa ciumeira besta esem sntido até parece que vão ter alguma chance com ele que doce ilusão e tenho dito ele é gayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy bando de gurias comretardo mental do quarto grau piolho bobo tá doiodo eu heim....

Anônimo disse...

MEU jesus meninas bestas deixa ele com ela ele é gay.não precisa ter ciúmes dele sem ou com menina nenhuma.Garanto que isso é só pra tá na mídia Selena já disse que nunca namorou nem namoraria o Justin porque o considera um irmão mais novo e o chamou até de estranho em uma entrevista até imagino o que ele quis dizer com isso que ele não curte garotas apenas as ilude.-as- mocinhas não deveriam ficar nervosas não ela é uma garota bacana.Me lembro que algum tempo atrás as garotas falavam mal da Jasmine Villegas e elogiavam a Selena agora já estão esculhambando a Selena.Faz favor gente tenha dó.

Anônimo disse...

Ele é muito gay meu não tem nem jeito para sair com uma menina.Observem a falta de desenvoltura dele com ela.São confidentes só e a Selena é legal mas como o Justin não é fã de vaginas vcs podem ficar tranquilas a postura dele mostra que ele é mesmo homossexual.Hello meninos vcs são feras caras estavam certíssimos.

Anônimo disse...

pensei q estava com a milly mas estou vendo q esta com a selena o q me diz meu nome e geovana

Anônimo disse...

Ele tá é com Eric Douglas rsrsrsrsrs.Gay.

Anônimo disse...

Para mim ele é definitivamente gay.

Anônimo disse...

Justin BOIOLA hahahahaha olha o jeito dele muiítísso gay.Pobre Selena .Ele é gay fofs na boa ele não pega nem na mão dela ohhh loko meu que é que isso carinha muito gay mesmo não tem pra onde não.Essas fotos ealam por si mesmas não adianta o alarido da mídia para encobertar isso ele não coopera rsrsrs e o armário não faz muito bem pra saúde não, acho que ele vai acabar enlouquecendo coitado.

Anônimo disse...

A mídia faz de um tudo para mostrar o contrário de um tudo mesmo mas realmente o Justin tem uma postura corporal muito efeminada que o entrega e essas fotos comprovam isso.Ele é gay mesmo e esses namoricos não convencem ninguém.Nem precisa ser psicólogo para perceber o que se notabiliza pela postura corporal que mostra um garoto sem jeito com meninas e pouco viril como diria o Felipe Neto um homem-feminino sei lá como ele diz mas concordo com ele falta testosterona aí ele é o que os americanos chamam de twink que são jovens belos e atraentes do sexo masculino com trejeitos levemente afeminados que tem atração homoafetiva e do tipo feeble ou delicado leia-se gay passivo.

Anônimo disse...

Asho eles q dois eles dois
formam um par lindos!

AnneBilieber disse...

Nossa, naum estou neim um poukoo triste por eles dois estareim justos oq qui tem eles dois sairem juntos isso naum quer dizer que eles jah estejam namorando e a Selena Gomes jah deixou beim claro qui o Justin Bieber é como o irmão mas novo dela. E msm se eles estiverem namorando oq qui tem isso nós fãs temos que deixar a pessoa que amamos(Justin Bieber) ser feliz tbm naum é verdade? mas falando serio ate qui eles formam um lindo casal!!! Sz ...

Anônimo disse...

Pode ficar até bonitinhos mas ele é gay razão de não haver necessidade de ninguém ficar indignado.Selena conselheira do Justin.

Anônimo disse...

Devem estar juntos na campanha contra o bullying e a homofobia rsrsrsrs.

Anônimo disse...

pelo amor de Deus isso aí não quer dizer nada nossa que impressa rídicula só vive de insinuações. infelizmente as alucinações dessas insinuações bobas produzem muitos achaques mundo a fora. Que patetice.

Anônimo disse...

É, né pra ficar triste nem ter ciúmes não mesmo nem ficar bravas não meninas. tá ficando cada vez mais claro que o Justin não faz nada com essas meninas com quem ele aparece xD risos......

Anônimo disse...

Já nen sei se ele é gay ou castrado....

Anônimo disse...

Na primeira foto o Justin tá muito fresco meu riririririri.Corpo mole desmunhecado vey rsrsrsrs

Anônimo disse...

eu sou super fan do Justin, e nois fans temos que apoiar apesar que um ciuminho bate ne gente ?
Maais eles formam um lindo casal. amo muito os dois e torço pra que eles fiquem juntos . !
JUSTIN & SELENA ♥

by: Karen

Anônimo disse...

EU ACHEI UM ABSURDO
AAAAAAAAAAAH
AAAAAAAAAAH ..
ESTOU CANSADA DE TEORIAS,DE RUMORES QUE POHA
NÃO AGUENTO MAIS,DEIXEM ELE EM PAZ
E SE ESSA VAGABUNDA FICAR O JB EU NÃO VOU DEIXAR ELA EM PAZ NO TWITTER .
QUE COISA MAIS CHATA,ELA É MAIS VELHA QUE ELE ISSO É RIDICULO,EU SOU MAIS BONITA QUE ELA
ELA NÃO TEM BUNDA,CARA EU ERA FÃ DELA,ATÉ AGORA MAIS NÃO SOU MAIS,ELA ESTA ACHANDO OQUE ???
HEIIIN ???
TÁ,PERAI EU TBM ESTOU INDO LONGE DEMAIS,PORQUE ELE QUE SABE COM QUEM ELE VAI NAMORAR,MAIS ISSO É RIDICULO,E EU NÃO GOSTEI !!

Anônimo disse...

A tanto faz pra mim se ele ta com a Selena!!Eu gosto muito dela e prefiro ela do que a Jasmine!!!

Anonimo cala a boca que o Justin é muito mais homem do que vc e muitos outros meninos q existe no mundo!!!
E eu nao sabia que a inveja era tanta para postar tantos comentarios...Entao melhor vc para com graça pq isso nao vai te leva a nada...Tu ta gastando tempo a toa, pq a gente sabe q ele é um ótimo cantor e um ótimo tudo!E muuiito melhor q vc!!Pq ele sim se esforçou bastante para chegar onde ele ta agora, numa carreira muito grande!!Mas e vc? Vai ficar postanto comentarios idiotas e futios dele sem saber mesmo quem ele é de verdade? Pq pra mim quem escreve essa coisas em comentarios falando sobre o Justin para mim esse tipo de pessoa é idiota, criancinha e até mesmo bicha e invejoso né para falar dos outros!!!Vc nao ta ganhando nada escrevendo esses comentarios...Vc ta mostrando que vc nao tem nada melhor para fazer e que é uma criança idiota e invejosa!!!

Anônimo disse...

Menina desinformada,minha cara, ele é homem sim ninguém falou que ele é mulher, porém homem que tem predileções homossexuais.F ique na paz pois seu fofo não namora a Selena Gomez,pelo menos não é sério.Minha querida a intimidade dele nem vc nem a mídia sabe eu tb não sei mas tem detrminadas coisas que se explicitam não nas palavras e nem mesmo nas atitudes mas sim no próprio ser em si,na sua compleição física.

Anônimo disse...

São muitos os meninos que axam Justin gay não vejo nada demais nisso e quanto a notícia nada de extraordinário.

Anônimo disse...

Sou Wellinton e penso como esses caras aí ele é gay e pronto.Bicha transa é com homem e ai não há motivo pra matar a Seleninha.

ellen pereira disse...

eu gostaria que fossi eu ali ela tem sorte mais ela ta abusando dela.

Anônimo disse...

Meu nome é Flávio Santos de Melo.Justin é gay concordo com Wellinton e os outros.Olha tem menina que acha isso tb.

Anônimo disse...

Uma simples foto só pra dar uma de machão mas poor Justin não tem jeito tu es um garoto gay.

ellen pereira disse...

só pq ele é educado,muitos meninos são assim.e vc é gay?

Anônimo disse...

Vcs querem O justin gay ou não entendi o motivo da ira contra as meninas que tiram fotos com ele.

Anônimo disse...

Bobagem são apenas fotos.

Anônimo disse...

Odeio essa metida de merda.

ellen pereira disse...

só pq ele é educado,muitos meninos são assim.e vc é gay?

Anônimo disse...

Educadinho ele foi com a Sabrina Sato pergunta a ela um CAVALO.

Anônimo disse...

Essa porra de Justin biba de novo .todo poderoso timão...

Anônimo disse...

Ah senta lá vai.Vai ler um livro ao invés de ser criancinha como essas outras crianças tontas que postam coments aqui e ficar perdendo tempo procurando boatos e lero-lero sobre essa modinha tosca o resto é trololó.kkkkkkkkkk.....

Anônimo disse...

Os fãs desse Justin são muito infantis vamo falar da INTERNAZIONALE de Milão campeã do mundial interclubes

Anônimo disse...

Eu prefiro falar sobre o gibi do Lula esse é o cara eu acho que a Dilma daria um ótimo gibi também afinal ela tem história.VC não me fala de Inter de Milão porque eu prefiria o nosso Colorado .

Anônimo disse...

Se esse cara é gay ou deixa de ser ou se é pau dágua estou com vcs o Futebol é assunto mais interessante e o Fluminense aquele timeco .
Outro dia entre num blog sobre a Madonna e tinha 10.000 coments e noutro sobre política tinha mais de 27.000 coments no de Reynaldo Azevedo mais de 7.000.aqui tá fraco.

Anônimo disse...

Não xinguem a menina gente isso é inveja viu....

Anônimo disse...

vc e a selena gomes estao namorando sim ou nao

Anônimo disse...

adimiti logo sim vc ta ou nao

Anônimo disse...

Ele vai admiti que é gay nesses dias.Gente parva ficam bravos por causa de umas fotinhas.

Anônimo disse...

Nem quero saber.Quero saber é de coisa que preste Nirvana por exemplo.

Anônimo disse...

ele foi mostrar foi a linha de esmaltes dele pra Selena.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK pediu pra ela enfiar o vibrador naquele canto kkkkkkkkkkkkk viado do caralho.

Anônimo disse...

Justin é gay que eu sei.

Anônimo disse...

O pastor Silas Malafaia vai fazer uma campanha contra ele para convencer as menininhas crentes que ele é do mal.

Anônimo disse...

EI JUSTIN CHUPA A MINHA VAI.

Anônimo disse...

ele já disse que jamais namoraria uma fã embora eu acho que alguém mandou ele falar isso e disse tb que não gosta de fãs histéricas e que as fãs brasileiras são muito insistentes e que ele odeia isso.Agora,essa turminha que idolatra ele não se toca não.quando essa modinha passar quero ver como vão se firar esses blogueiros que só postam coisas relacionadas a esse moço.

Anônimo disse...

Fluminense né timeco não melhor o flu campeão do que a bosta do Corinthians time de baitolas.

Krysna Pereeira Bieber disse...

Eu num gosto muito dela por causa disso!
mais se ela tá fazendo ele feliz eu também vou ficar feliz!
mais eu nem, gostoo muiito deela

Anônimo disse...

Quanta bobagens desas meninas e meninos que querem fazer sexo com o Justin kkkkkkkkkkkkkkkkk como se fosse possível kkkkkkkkkk bando de garotas e garotos idiotas isso né inveja não é desejo sexual.homofobia,despeita,ciúmes e burrice desse povo ódio e paixão quem chama ele de gay por exemplo não é invejoso é sincero e quem fala que o ama manifesta o que sente só isso Essa biba doente.essa gente deveria era ir estudar.Aqui só tem gente que é alienada que adora ou odeia esse mlk tosco e fica aqui comentando essas mentiras que esses fofoqueiros desses blogs publicam.Negocinho chato de merda do caralho meu todo santo dia uma conversinha inútil e fútil sobre essa coisa besta desse Justin.Puta falta do que fazer.

Anônimo disse...

Pedobear vai pegar ele.

Anônimo disse...

Ano passado com o Flamengo campeão o Brasil parou agora com essa droga de Fluminense nem parece que houve campeonato brasileiro.

Anônimo disse...

os caras roubaram pra o Corithians ganhar e os gambás terminaram em terceiro lugar aashhhhhaashuasssssshshaaaasashhhhuuuuuaasshussshhhuuuuaa.

Anônimo disse...

Justin GAY kaykaykaykaykay.

Anônimo disse...

Neymar tem de saber disso.

Anônimo disse...

Deixem ele tirar fotos com quem ele quiser.

Anônimo disse...

Quer saber o penso esses namorinhos de mentirinha inventados pela mídia já cansou.seria,estaria,poderia affffffffffff faz favor.Vou parar pra não cansar minha beleza.Stop com o besteirol vou estudar biologia que eu ganho mais.

Anônimo disse...

AI GENTE QUE CRIANCICE DE VOCÊS! SIM SE ELES TÃO NAMORANDO DEIXA ELES Ó CREDO AI FICA FALANDO QUE TA DECPICIONANDO AS FÃS NADAHAVER! SE TOQUEM O JUSTIN NUNCA VAI SER DE VOCÊS ! EU DO MAIOR APOIO PRO NAMORO DELES !



BY: INA

Anônimo disse...

Tirando o fato dele ser gay não estou vendo nada de novo.

Anônimo disse...

HAHAHAHA ENGRAÇADO VOCÊS QUE NÃO GOSTAM DO JUSTIN DIZEM QUE AGENTE PERDE TEMPO COMENTANDO AQUI E VOCÊS SEU RETARDADOS PERDEM TEMPO TAMBEM LENDO ISSO E COMENTANDO IDIOTAS SE TOCAM E VÃO PRA P* QUE PARIU BANDO DE BESTA E IDIOTAS QUE AMAM A BOLA DE FUTBOL JÁ QUE É MAIS INTERESSANTE O QUE VOCÊS FAZEM AQUI? VÃAO TOMAR NO CU QUE O MELHOR QUE VOCÊS FAZEM !

Anônimo disse...

Pow vamos falar de outra coisa pelo amor de Deus que assunto chato oooooooooooo

Anônimo disse...

Se vc é acostumada a tomar no cu não pense que todo mundo é

Anônimo disse...

Nuuuuuussssa que falta de bom humor kkkkkkkkkkkkkkk.....Sorrria que a vida é bela.

Anônimo disse...

Quanta boiolice dessa biba e as drogas tão corroendo o cérebro dele.É muito pó e afins.

Anônimo disse...

Tem cientistas que dizem que o H.I.V não é o causador da AIDS vejam só.

♥•Ketlyn disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

pela cara da selena gomez ela tá querendo namorar ele e ele tbm!
mas fala serio néh! se eles estão se envolvendo, ñ podemos fazer nada quem cuida da vida dele e ele mesmo ñ a gente.Se alguem tentar impedir esse relacionamento vamos perder o amor que ele tem com a gente.

Anônimo disse...

...Naum gostei nem um poikinho desse comentario!.!Elle naum esta namorando com essa bostinha ai!

THAIS disse...

hahaha Justin Bieber namorando com a selena gomez pode até se muito fofo mais isso aconteceu por causa do usher ele qe falo qe é bom o menino namora só celebridades estraga praser eu num gostei mais se é pro justin se feliz eu num vou impedilo pq eu amo ele de mais pode namorar qem seja
TE AMO MUITO JUSTIN BIEBER ...

Anônimo disse...

Pela cara dele vejo enfado medonho esse gayzinho não tem aptidão para namorar ninguém.Justin é bichona meu.

Anônimo disse...

Continuam querendo patrulhar esse manéhh faz favor.

Anônimo disse...

memorizem sociedade tida por filantrópica secreta que usa como símbolos os instrumentos do pedreiro e do arquiteto e se dizem construtores da sociedade.

Anônimo disse...

Gostei dos meninos que vieram falar de futebol e de bola pois essas namoros fajutas de meia tijela desse camaradinha aí ninguém suporta mais.

Anônimo disse...

Mais uma coisa de romance forjado.é chegada a hora de parar com isso vcs devem postar algo de útil,se é que tem, desse menino mesmo sendo essse guri tísico aí.todo mundo já percebeu que essas aparições públicas ao lado de famosas são puro marketing e cá pra nós tanto que insistiram nele aparecendo com uma famosa diferente a cada dia que niguém acredita mais nessas matérias nem as fãs mais xiitas estão levando essas porras a sério o marketing tá amador e mal-feito demais assessoria rídicula.Essas fotos são as menos convincentes que eu já vi nem amigos eles parecem ser.

Anônimo disse...

Meu caro faltou dizer que essa sociedade é a maçonaria.Feliz Natal gente.

Anônimo disse...

HAHAHAHA ELE QUER É CORRER DELA.KKKKKKKKKKKKK.....

Anônimo disse...

Acho que ele é pau mandado do Usher mas se namorasse uma fã ele teria que mostrar sua macheza rsrsrsrs e com a Selena eles fazem um acordinho e tudo fica em casa e ele pode seguir sua verdadeira sexualidade gay em paz secretamente.

Anônimo disse...

Falem do TIMÃO meu que é melhor.

Anônimo disse...

Música clássica.Ouçam com o coração aberto,sem conceitos ou preconceitos, e deixem-se levar por essa mágica e inebriante sonoridade.vcs vão sentir toda emoção que a música clássica pode proporcionar e o qanto ela é capaz de extasiar a alma....

Anônimo disse...

Scouts commit to missionary service.

Anônimo disse...

Selena é gostosa.

Anônimo disse...

concordo com a thaís!!!!!!!!

Justin does not care about these people who are saying that you are gay because they only speak to this disguises the envy they have for you

Anônimo disse...

N ão vi nada demais aí melhor não vi nadica de nada aí.

Anônimo disse...

Deviam dançar o samba da Beija- Flor fluzão campeão.

Anônimo disse...

eu ñ tó nem ai para essas pessoas que ficam falando mal do justin o importante eo que as fãs dele pensam se ele estiver tendo um caso com a selena gomez pra min não vai ter poblema nemhum
eu tambem adoro ela irei ficar bastante feliz eu AMO o JUSTIN

Anônimo disse...

Basta tirar fotos juntos e já é caso ah Senta lá vai. e não estou vendo ninguém falando mal de ninguém aqui.Eta gente descerebralizada de uma figa esses biebermaníacos tb creem em tudo que eles vislumbram nos sites.Ingenuidade.

Anônimo disse...

Esse sujeito é do capeta.

Anônimo disse...

Sou são-paulino com orgulho e corinthians é uma merda parabéns pelo centernada kkkkkkkkkkk Gostei flu campeão tudo tricolor e libertadores só é gozada na cara dos corinthiano.corinthianada de bosta vai se fuder seus bambis de bosta junto com o justin biba o boiola mestre de vcs.

Anônimo disse...

Ozzy Osbourne que porra de justin bieber hahahahahahahaha.

Anônimo disse...

I was in a car wreck in Frebruary-a rollover that broke my back.I had already known illness because as a little child I was paralyzed for a time due to a mysterious illness. It was harder to be laid up this time-having eight children to take care of from a couch .I was upset to have my life changed.I had BEEN SO.

Anônimo disse...

Festejemos o Natal de Cristo Jesus.

Anônimo disse...

Pessoal, nós vendemos a linha completa de cadernos Justin Bieber. São 3 tamanhos e 4 capas diferentes. Entregamos em todo o Brasil.

http://www.papelfantasia.com.br/secao/45259/Justin-Bieber

Papel Fantasia disse...

Pessoal, nós vendemos a linha completa de cadernos Justin Bieber. São 3 tamanhos e 4 capas diferentes. Entregamos em todo o Brasil.

http://www.papelfantasia.com.br/secao/45259/Justin-Bieber

Anônimo disse...

on the bright side

Anônimo disse...

Acho esse justin pivete frutinha muito sem graça.

Anônimo disse...

Vai dançar balé Justin vai.

Anônimo disse...

Metal is the law

Anônimo disse...

Asho que ele se encantou com o Gugu.

Anônimo disse...

Parecem duas lésbicas.

Anônimo disse...

Vai pintar o melhor ou seja o flu na libertadores.

Anônimo disse...

Se brincar ela é mais forte e masculina do que ele kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tudo besteira só tem mentiras nessse blogs tá na cara que Justin não está com ela isso forjado só pra variar pensam que somos bestas .

Anônimo disse...

Melhor falar doLUla gente esses namoricos de mentira já cansou pessoal....

Sthefany disse...

a jenti pow,ele ñ e gay aposto q ele pega mais que qualquer um isso e so inveja e tem mais o garoto pode ser namorado de quem ele quiser pow td mundo pode escolhe so por causas desas meninas envejosas da selena ele num vai namora ate parece vcs não deixa o garoto quieto mesmo né vcs tem cada uma tambem dexa ele poxa o garoto tambem q ter namorada pow num e so vcs não eu sou fã dele mais não sou contra ele q merda eu vou defende ele e quem ele quiser namora ele pode por,eu sou fã dele e amo mais não amo ele como namorada mais como fã

Anônimo disse...

Ele é gay só pega machos e tu sabe disso Sthefany só não quer reconhecer minha filhinha mas não entendo vcs ficam com ódio das garotas e xingam as coitadas querendo que ele fique solteiro mas minha cara se ese Justin não for gay então A titica não é de galinha e A TERRA NÃO É AZUL

Anônimo disse...

Eu vou ler o gibi do LULA é mais negócio

Anônimo disse...

FELIZ NATAL GENTE.

Anônimo disse...

Ainda acho que ele é virgem

Anônimo disse...

Alice goes to school everyday

Anônimo disse...

POW MUDA O DISCO MEU........NINGUEM GUENTA MAIS ESSAS FOFOQUINHAS DESSE CARA TODOS SABEM QUE ELE NÃO PEGA NINGUEM PORRA.

Anônimo disse...

É galinhada preta xuuuuuuaaaaaxuaxuaxuaa

Unknown disse...

ciumes eu ate tenho, mais gente agente nao comprou ele, se agente somos fans de verdade qeremos veer elee feliz ! maais pensse, a selena é bem MELHOR que a jasmine. ciumes bate sim, mais nos as beliebers querem ver ele feliz. nao importa com quem seja. e eu torço pra eles ficarem juntos ♥

Anônimo disse...

TO COM OS GURI NAUN TENHO CIÚMES NAEN PQ ELE EH MO GAY.

Anônimo disse...

KKKKKKKK que gay kkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Gente põe uma tchutchuca aí vai.

Anônimo disse...

Olha eu acho que o Nense e o Murici foram melhores o campeonato todo e mereceu.A corintianada fikou chupando o dedo.Axei bom.

Anônimo disse...

Nem selena nem jasmine nem nada nadinha hummmmmmmm essa fanta e coca.

Anônimo disse...

GAY gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay gay.

Anônimo disse...

pode crer essa fanta é coca rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Quero saber notícias da Fórmula um dois mil e onze.O mundo né só a minhoca aí não

Anônimo disse...

Frango defumado.boa pedida.

Anônimo disse...

I'm crazy about him and Justin Bieber beautiful wonderful perfect comparison is not that selena gomez and fidicula conbine not feel very jealous with justin

Anônimo disse...

pow naum acredito que justin esteja namorando com Selena gomez !!!!
pow nada ave os dois!!!!

Evely disse...

Ei ele e da eu

Anônimo disse...

ELE BABEU OU TA USANDO DROGA EU SOU MUITO + BNITA DO Q ELA
EU ODEIO ESSA FILHA DA P.U.T.A DA selina gomez

Anônimo disse...

justin vc namora a selena gomes

Anônimo disse...

justin sou eu o anonimo que falou que quer ir ao seu show nao liga para que essa gente fala se eles falam tao mau de vc pk eles entram no jb official?

Anônimo disse...

seus bando de filha da puta fica xingano o justin xinga suas maes e se fala merda vai se fude

Anônimo disse...

Justin vc é muito feio!O Nick é muito mais bonito para a Selena Gomes!Eu tenho certeza de que outras pessoas gostariam de te conhecer como as suas fãns.

Anônimo disse...

Povo infantil demais afff ficam ai perdendo tempo com esse bocó invés de se ocupar da própria vida.

Anônimo disse...

Concordo com vc ave eles nem sabem o que estam falando esse povo ñ sabe o que fala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


Bjs
tchau Ass:anonimo

Anônimo disse...

Francamente não vejo ningúem falando mal aqui cada expressa sua opinião livremente uns com mais humor eoutros mais irritadiços.

Anônimo disse...

Tem gente que confunde opinião pessoal com xingamento.Leiam e entendam para não engrossarem a fileira do analfabetismo funcional ou da incapacidade interpretativa de textos.

Anônimo disse...

Nao sei com tem gente com saco pra suportar os rumores e fofocagens baratas sobre esse Justin.Meu q coisa chata.

Anônimo disse...

Olé ......

Anônimo disse...

PUXA COMO TEM POVO TOSCO PRA SE PREOCUPAR COM ESSE FRANGUINHO DE MACUMBA.

Anônimo disse...

Olhem para o Luxemburgo.

Anônimo disse...

Ah deixa o JB, meu larga ele q faça o que ele quiser...Se ele quer namorar com a Selena, deixa ele...A vida é dele, ele que faça o q ele quiser!!
Anonimo se encherga mais uma vez to falando...
Por favor quer chingar ele...Chinga em outro lugar, ta pode fazer isso nem por mim, mas por outras fãs que nao querem ficar escutanto babaquisses de crinaça...
Vc pode nao gostar do Justim mas pelo menos respeita quem gosta...!!!
uer chingar....Chinga em outro site!!Tem tanto site de bosta q serve para essas coisas vai la e procura...Mas nao fica chingando nesse site por favor...Nao tem nada melhor para fazer, entao vai arruma o q fazer né...Gosto muuito do JB e admiro muito ele!!!Eu posso mesmo nao saber sobre a vida dele mas nem vc...
Ele pode nao ta namorando e daí...Predileçoes, fala ´serio me polpe!!!
Cada um tem sua vida...Cada um cuida da sua vida...Eu acho q vc ta sendo ridiculo...E pra mim ja disse no texto q escrevi la em cima PARA MIM TANTO FAZ Q ELE FIQUE NAMORE COM QUALQUER UMA, É ELE QUEM ESCOLHE NAO A GENTE!!Vc fala q tem gente tonta q fica querendo saber da vida do JB...Quem quer saber?Quem quer ficar informada?Eu e muitas fãs ou vc?Entao...fica na sua...E se agente é assim entao pq vc entro nesse site para postar merda?Quem é o infantil?Saco agora...

Anônimo disse...

Lerolero...... vem cá que eu também quero.Me engana que eu gosto.mxD.

Anônimo disse...

Mas tem tantos anonimos aqui.

Anônimo disse...

Tu não devias afastar-se tanto,sozinha,Emília.Tu podes peder-se neste lugar agreste,advertiu a mãe.

Anônimo disse...

TEM CEBOLINHA NESSA SOPINHA KKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Nossa senhora tem um anonimo que eu não se se é menina ou menino que tá numa irritação só com outro anoninmo e eu to lendo tudo e não encontrei nada que justifique isso apenas cada pessoa expressando o que pensa democraticamente e com humor sem levar o tópico a sério porque não merece ser levado mesmo mas com algumas poucas exceções não estou vendo ofensas tão ferrenhas ao Justin que justifique tal indignação.POW gente deixa o pessoal se divertir o Justin não é pra ser levado tão a sério ele ´apenas um personagem,um produto da mídia não é um ser real.POUPEM-NOS.

Anônimo disse...

FALA SERIO GENTE, DEIXAR O JUSTIN NAMORAR QUEM ELE QUISER, VOCÊS ACHAM QUE ELE VAI NAMORARA ALGUMA FÃ?
TA NA HORA DE CRESCER NÉ GALERA, O JUSTIN NEM SABEM QUE VOCÊS EXISTEM!
JUSTIN ♥ SELENA

Anônimo disse...

ADMIRO O JUSTIN E AS MUSICAS DELE, NAO TENHO NADA CONTRA!
MAIS VOCÊS TEM QUE PARAREM COM ESSA PARANÓIA E 'DEIXAR' ELE NAMORAR QUEM ELE QUISER!
E LARGAM DE SER CRIANÇAS!

Anônimo disse...

OU FINGIR QUE NAMORA NÉ KKKKKKKKKKKKKK......

Anônimo disse...

Mengoooooooooooooooooooooooo...........

Anônimo disse...

Schmuckgeklirr des Puppengesichts.Jawohl,Wir sprechen Deutsch.

Anônimo disse...

Vacarezza quer substituir Padilha....nossa.......

Anônimo disse...

Vou ouvir Linking Park e Halloween que são artistas de verdade e não esse piolho.

Anônimo disse...

E o ministério da Dilma heim

Anônimo disse...

é um festival de notas vermelhas kkkkkkkkk feliz natal e bom ano novo para todos.

Anônimo disse...

Tá um caos no Charles de Gaule em Paris muita neve.

Anônimo disse...

César Cielo mandando bem na natação.

Anônimo disse...

Papai Noel tá recebendo um mundo de cartas.

Anônimo disse...

Martinho da Vila vai ser o compositor do samba da Vila Isabel desse ano de 2011 o de 2010 foi beleza e foi dele.

Anônimo disse...

Valeu fera

Anônimo disse...

Gente eu vou pra Roma essa semana yupppppiiiii,woooow......
Boas festas. Lol.

Anônimo disse...

Quanto mais esse borboletinha purpurinado,tem gente que o chama assim rsrsrs, aparece ao lado de famosas como a Selena e outras,que tbm são artistas de talento questionável, mais eu me convenço que esse Justin é gay mesmo.Essas armações dos que gerenciam e administram sua carreira só servem pra expor esse guri ao rídiculo e o tiro sai pela culatra e antes que eu esqueça, eu acho um absurdo a forma como estão explorando esse moço.Estão faturando dinheiro ás custas desse rapaz ele é apenas um adolescente.

Anônimo disse...

só entrei pra informar que Emilio Santiago vai passar aqui na minha cidade.

Anônimo disse...

Eu estou morrendo de raaiva ' eu amoo ele ♥♥
Eu sei que ele não namoraria uma FÃ ' mas derrepente né , ningueém sabe de nada
eu não achoo essa Selena Gomeez bonita ,ela
é ridicula .. E ele não é gaay '

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

não gostei nada disso

Anônimo disse...

NÃO TO NEM AÍ

Anônimo disse...

Tem algo estranho aí ele não está mais com o cabelo assim.

Anônimo disse...

EU ESTOU ESPERANDO A TURÊ DO JUSTIN KE VEM PR O BRASIL EM 2011; JÁ ESTOU ME PREPARANDO DES DO COMEÇO DO ANO KANDO OUVI O BOATO.
NAUM ESTOU PRELCUPADA COM KEM ELE ESTA NAMORANDO E SIM COM O MEU IDOLO, PRA MIM NAUM IMPORTA OK ANDAM FALANDO DELE POR AI DE RUIM,NAUM DEVEMOS JULGAR AS PESSOAS KE NAUM CONHECEMOS.
SE VOCÊS NAUM GOSTAM DELE TUDO BEM SÓ TOMEM CUIDADO COM OK VCS ANDAM FALANDO PORKE ASIM COMO VCS JUGAM E DESCRIMINAM PODEM ESTAREN SENDO DESCRIMINADO E JULGADO DA MESMA FORMA O VCS PENSAM KE OK VEM NAUM VOLTA PENSSEM BM...............................
BEIJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

eu gst mt da selena gomez mais se ela brincar com sentimento do meu justin e das outra milhoes fãs isso já vai mudaar né ! se ele estão juntos mesmo pq eles não assumem ? ficar escondendo das fãs é mt chato então o mais que eu sofra eu vou entender se eles estiver juntos ! :/ mais se eles só forem mt bons amigos melhor mt melhor :/
por : aline almeida e karini santos

Anônimo disse...

Vou botar reboylotynehonev na jinga do jingle e terereé

Anônimo disse...

e 2012 que não chega

Anônimo disse...

Pior que tudo são os crédulos pelo lord de Nottinham,pelo amoooor de nosso senhor. alguns comentários que são postados parecem dentro de um contexto de alienação berrante coisa de burraldo mesmo. ACREDITAR em teatro burlesco feito pra enganar gente simplorista.Eta pessoal que só escreve banalidades e acritar nessas noticinhas que todo dia surgem desse Justin constitui um legítimo atestado lavrado de burrice.

Anônimo disse...

Já tão dizendo que ele não vem mais pro Brasil,uma hora vem outra não vem, e eu quero saber do Peixe o resto e besteira e olha que a pessoa aí decima tá certa acreditar nesse teatrinho de quinta desse gayzim é atesstado de burrice.

Anônimo disse...

Justin fazendo campanha contra a homofobia saiba que Deus é contra o homossexualismo

Anônimo disse...

Não concordo de maneira alguma que achar uma pessoa gay equivale a um insulto,ofensa ou xingamento.Não compactuo da opinião de alguns que quem pensa assim esteja falando mal do Justin.Concordo com aqueles que acham os fãs de Justin radicais e imaturos.Não tenho nada contra ele mas não acho que ele seja isso tudo que parte da mídia diz que ele é.Eu também não concordo com esses que o satanizam a troco de nada.

Anônimo disse...

Powwww.... mudo o disco meu q assunto chato postem coisas mais excitantes que xarope isso.....

Anônimo disse...

Olha o Ministério da Dilma pessoal.

Anônimo disse...

Parece que o PAPA tá querendo renunciar.

Anônimo disse...

E o Neymar vendem ou permanece no Santos olha que tem libertadores mas se venderem melhor pro Corinthians.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk ninguem tá levando a sério.

Anônimo disse...

aaaaa selena dos inferno deixa o justin em paz ..........vc e uma bosta ,se gosta de aparecer fica pelada na rua

Anônimo disse...

Deixem ele tirar foto com ela ou com quem ele quiser ou mandarem ele tirar isso não muda minha vida nem a tua.

Anônimo disse...

Tem LSD aí sxshuxshauchuhschxhuaaaxxxxxsssshhhuuuuuaaa

Anônimo disse...

Vai pro diabo que te carregue eu quero lá saber desse gay.

Anônimo disse...

Tenho a impressão,na minha humilde opinião,que essa superexposição do Justin está desgastando a imagem dele.

Anônimo disse...

esta garota se acha ela chamo o justin de criança e disse que ele era estranho qual o problema dela?

Anônimo disse...

selena gomez vai planta bananeira

Anônimo disse...

É mesmo concordo só completando o que a penúltima pessoa disse ela disse que ele era um idiota.Nesse mato tem coelho porque se ela andou criticando ele não dá pra acreditar nessa suposta amizade como sendo verdadeira.

Anônimo disse...

puta q pariu o Corithians naun tem mais torcida q o Flamengo em lugar algum.

Anônimo disse...

A guerrilha do partido do Hugo Chavez vai pegar os dois.

Anônimo disse...

O Homem aranha e o Osama Bin Laden e Obama ficaram chocados.

Anônimo disse...

O Brazil tá matando o Brasil

Anônimo disse...

Acho que hoje em dia não tem muita diferença entre amizade e namoro não pq em ambos há sexo agora não sei aí nesse caso pq o guri em questão tem uma sexualidade sei lá o que

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 223   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012