Pérola de Osborne : Durante o talk show de hoppus. chamado " A Different spin" , Ozzy Osbourne soltou uma de suas habituais pérolas .


Quanto questionado sobre se gostava das músicas do astro teen Justin Bieber , o músico responder imediatamente : Who the fick is Justin Bieber ?"
Em tradução livre , significa " que p...... é Justin Bieber ?"


o que acharam ?

79 comentários:

Anônimo disse...

ki cvara viado tá se achano pra fala assim do nosso justin

Anônimo disse...

epa li eu tive um pequeno erro eu kis dize ki cara viado tá ASS:LUANA I LOVE YOU JUSTIN

Anônimo disse...

que cara sem cultura OMG!
esse e disinformado,que num cohece meu fofo?
so esse velho ai quem provalvelmente num sabe de nd,e que p... é Ozzy Obourne? esse sim ninguem conhece aff!!! o sem cultuta se liga meu bem, darh,se vc num sabe quem e o meu Justin provalvelmente neim deve sabe quem é michael jackson ne ,aff um conselho,comece a conhecer musica e gente de verdade ok !!! ASS:Amanda!

Anônimo disse...

oque esse cara tem ??
nao sabe quem e justin bieber, bom isso esplica a cara de louco dele
aaaaaaaafffffffffffff!!!!!!!!

Anônimo disse...

é um jumento mesmo, nao saber quem é o mais novo ídolo do pop! vai te lascar ozzy! ¬¬

Duda Melo Medeiros (HP7 Part. 2) disse...

Gentee , siguem o meu BLOG !?
http://dudamelomedeiros.blogspot.com/

Anônimo disse...

idiota esse homem!!!!!!!!!
vai te catar e quer saber eu é q n conheço vc!!!
ozzy BESTA

Unknown disse...

kkk homem sem noção filho da put...

Anônimo disse...

SEU IDIOTA RETRDADO QUEM VC PENSA Q E?????? ROSQUEIRO DE MERD@,va toma no cuu...

Anônimo disse...

Q idiota filho da put@ va se arombr..roquiro filho de uma puta quem ele pensa q e?? va se fuder nessa por@ viado .....

Anônimo disse...

isso ja e putaria te odeio seu merda... imbecil quem vc pensa q e??????? kkkkkkkk jumento chupeta de baleia.., do inferno

Anônimo disse...

ozzy vc parece o rascunho do mapa do enferno virado de cabeça pra baixo desenhado ao contrario seu viado va se fuder.......kkkk..

Anônimo disse...

quem esse idiota penssa q é ,eu nao acredito q ele nao conhece o JB

Anônimo disse...

Uma palavra só pra dizer desse cara : IDIOTA ¬¬'
Ozzy Osbourne quem é esse MERDA ? Esse sim que ninguém conhecee ¬¬'
Ele pensa que é queem ? OTÁRIO OTÁRIO ¬¬'
Justin Drew Bieber eu te amo pra sempre meu TUDO :D

Anônimo disse...

mas tb né ele é do tempo do ronca kkkkkkkkkkk velho pra dedeu ele se esqueceu q ta no seculo 21 por isso.amu ti justin

Anônimo disse...

a pura aqui e ele !,fala serio esse cara é um idiota.o jastin e um dos mais famosos hoje nem dia e se cara fala uma babakisse dessa

Anônimo disse...

QEEEE PORRA EÈEH ESSA DE JUSTIN BIEBER!
CARALHOOO SE VCÊEEES NAO NOTARÃAO QEE ELE VEEIS ISSTO PARA ZOOOAR SÃAO TODOOOS UNS BAAANDOOS DE OTÁRIOS FILHOS DE UMA PUTAAA DO CARALHOOOO !
PQP !
EU ODEEEIO O JUSTIN E PODEEE SIMMM CONSIDERAR UMA PORRA MEEESMO POIS EEÉH UM VIAADOOO E TEM QEEE MESMO SE FUDEEE COM OS SEEUS GATINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS !
AMOO O OZZYYY E EÉEH ISTO AÍII –> WHO THE FUCK IS JUSTIN BIEBER ?
SIOAISOAISOAISOAISOAISOAISOAIO’
SEMPREEEE OZZY

Anônimo disse...

Aff Não Conhece o Rei Da Musica PoP E R&B É pra Acabar Hein!!!Que Cara disinformado.Putzz Hein,Num Sabe Vive a Realidade

Anônimo disse...

Ozzy osbourne é um astro do rock, um rockstar, não uma modinha!! Ele falou em um tom de ironia, não quis dizer que nunca ouviu falar em justin bieber, aff!!

Anônimo disse...

ele não sabe quem é o justin pq ele é um velho idiota , careta e que não sabe de novas astros lancados na nossa epoca. velho louco e mal atualizado ! dizer quem é justin bieber é demais . idiota ! esses velhos que pensam que são melhores que todo mundo só por causa que um dia fez sucesso ! o justin é um cantor de todos os tempos mais só esses velhoo caduco que não sabe !

Unknown disse...

VAI TOMA NO SEU CÚ SEU PUTOO QUE P..... DE OZZY?
TÁ ACHANDO QUE VC É QUEM SEU P.....
É QUE NOME DE GAY É ESSE (OZZY GAY)

Anônimo disse...

eu só falo uma coisa esse homem não e desse MUNDO

Anônimo disse...

ele vivi na pedra!

Anônimo disse...

POXA, EU SEI Q NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DE NENHUMA MÚSICA E NENHUM CANTOR.. SOMOS LIVRES, + RESPEITO TMBM CAI BEM NÉ? C/ O Ozzy Osbourne SAI POR AÍ DIZENDO QUEM É A PORRA.. E COISA E TAL? bEM.. VOU EXPLICAR.. ELE Ñ É UMA PORRA.. ELE É UM JOVEM DE 16 ANOS QUE É UM SUCESSO NO MUNDO TODO E Q É QUERIDO POR MILHARES DE FÃS C/ EU!
e.. PASSAR BEM.. OZZY! (Ñ CHAME + NINGUÉM DE PORRA, COMBINADO?)
aSS.:YÊDHA C. S.

Unknown disse...

Claro que você é o mas lindo

Anônimo disse...

sera que ele sabe o que é Internet?? huum...

Anônimo disse...

Eu acho que esse mané é muito sem nosão ele é um burro Justin é a maior estrela do mundo depois Michael Jackson mais os dois são ótimos o Justin é a criatura mais linda do mundo te amo de montão....

Anônimo disse...

cara idiota vai si fude imbecil
ke puta és tu?
vc ki fala i novo do meu namorado assimm
ki vc vai ve
vo na tua casa i ti matu vagabundu filhu da putaa!!
na verdad nauym é FILHO da puta vc é um puto vai da u cu em otra eskina seu vagabundo kem é vc pra falar desse jeito do meu justin vc vau si fude romara ki morra logu i tbm é um disinformadu, naum sab nada di musica...
vc naum, deveria nem existir pq é um veio ja deveria ter morridoooo.... pq naum sin mata idiota?
vai se melgor pra vc antes ki eu va ai e ti matuu idiota si vc gfala mais uma vez na tv ou sair no jornal eu sei ond tu mora!! pq eu sou namorada dom justin e sou muito muito muito muito muito muito muitom mais informada ki vc seu pirralho metido a besta!!
ass: KETHII

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK cantor de todos os tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada Justin biba é uma merda mesmo esse cara aí pode ser velho eu nem curto esse mané desse Ozzzy mas ele já vendeu muito mais que O tal do JB´né Justin tava se vangloriando por vender dois milhões do novo album outro dia ele nunca vai vender os QUATROCENTOS MILHÕES do ABBA,MADONNA,MICHAEL JACKSON,BEATTLES,SCORPIONS,AEROSMITH nem os CINQUENTA milhões da Cindy Lauper.ee ELE É só modinha.

Anônimo disse...

ME perdõem mas quem não entende de músicas são vcs se soubessem não curtiriam uma porcaria como justin barbie o RIDICULO fedelho metido a galã e é uma bichinha louca.

Anônimo disse...

Concordo com o Ozzy Justin é uma porra uma merda uma droga que ñ canta porra nenhuma.

Anônimo disse...

Justin não chega nem no rastro do eterno rei do pop MICHAEL JACKSON VCS É COMPRARAM ESSA MENTIRA VENDIDA PELA MÍDIA CHAMADA justin bieber como estrela do nível do MICHAEL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.seus alianadozinhos de merda manipulados e manipuláveis pela mídia como massa de manobra seus sem cérebro coitadinhos que não sabem de porra nenhuma da vida nem o que é música.

Anônimo disse...

Iron maiden,Metallica,Queen,Skid ROW Rollling stones,Oasis e centenas de outros som de verdade e não essa fajutice de babacas essa porra mal-forjada chamada Justin BIBA sim, porque ele é bibinha mesmo sem nexo que só canta bostas.

Anônimo disse...

Vejam na net que existem milhares de artistas bem melhores que esse cantor de meia tijela.Aliás usem-na pra estudar ao invés de ficar se ocupando de informações inúteis sobre esse cantorzinho chifrim

Anônimo disse...

O mundo todo não é obrigado a saber quem é esse idiota tartufo de excremento bobagem estúpida denominada justin porqueira bichosa bieber dos quintos.Esse tal de justino castor constitui um subprodudo da música digo melhor do lixo pois sua música é lixo puro sem mistura sem nada que preste uma lavagem de porcos acho que ofende até os suínos.PÉSSSIMO E RÍDICULO artistazinho de quinta categoria da setima divisão NOJO.

Anônimo disse...

Justin não é nadinha diante de estrelas de verdade e muitops realmente não conhecem essa aberração Justeeeen é uma merda okkkkkk cantor de bosta sem qualidade nenhuma afronta aos músicos de verdade.Ozzy certísssimo de não perder seu tempo procurando saber dessa diarréia amarela esse muco de caganeira de recém nascido.Esssas idiotas pensam que o mundo tá preocupado com esse merda desse carinha debilóide desse viadinho do caralho de assa desse justin merdinha é capaz ateé do dolar cair e ter uma que bradeira nas bolsas de valores do mundo todo só porque o OZZY disse isso.Ridiculo demais como são infantis esses fãs desse paspalho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que bom que nem todo mundo ta preocupado com esse viado aborrecente

Anônimo disse...

O século 21 não é só essa besteirada de justin.Graças a DEUS tem gente com bom gosto musical que não ouve essa porcaria

Anônimo disse...

Inacreditável que ainda haja gente que consegue considerar a música desse viadinho de merda adolescente forjado por uma mídia burra manipulativa de mentes fracas e sugestionáveis como esse patético e bucólico sem talento pirralho gay Justin Bieber que se acha a última bolacha do pacote e não é porra nenhuma.Muito bem Ozzy mostre pra essas imbecis e dementes que nem todo o mundo se rende a essas merdas que querem enpurrar guela a baixo de todo mundo pois nem todos são suscetíveis.Garanto que se perguntarem sobre Bill GATES ou sobre a MICROSOFT ele sabe responder.

Anônimo disse...

Ele não perde tempo procurando merdas no google.Adorei Ozzy é isso aí

Anônimo disse...

Parabéns Ozzy é de pessoas como vc que esse mundo precisa.

Anônimo disse...

Muito bom ninguém tem obrigação de conhecer essas porcarias inventadas por gente de pouca criatividade que só quer lucro financeiro.

Anônimo disse...

Issso é pra essa idiotada toda ver que nem todo mundo se preocupa com esse viado desse fdp desse Justin metido que não passa de uma modinha muito da escrota.Ozzzy matou a pau.Digo não a essa porcaria chamada justin bieber

Anônimo disse...

Parem de querer comparar essa coisa desse Bieber com Michael Jackson.Pelo amor de DEUS dEMENCIALIDADE É PHODA.

Anônimo disse...

Justin não é um novo Michael Jackson e sim um novo Macauley Culkin ou seja um artista que quando ficar adulto ninguém vai lembrar mais.

Anônimo disse...

te toka garoto porra é vc!!!!!!
jb é gostoso

Anônimo disse...

Justin é um frutinha propagador de toleimas sem denodo uma idiotice e banalismo total esse OZZY tá é certo quem liga pra essa jeguice desse puto queima-rosca idiota sarnento do xilindró fuleiro com argueiro nas vistas Essa bibinha fracote sem sal nem tempero.Existem muitas coisas melhores mais importantes e como tem coisas com muito mais importancia que esse rato de padaria sem talento real que parece um boqueteiro afeminado de bosta que não chega aos pés de muita gente boa que faz música de verdade e de mais futuro e não esse notióia noiado do krallleow q só fala,faz e canta merdaria podre.

Anônimo disse...

Justin Bieber não tem nem um milésimo do talento do Michael Jackson.Que coisa rídicula querer comparar essa bizarrice desse Justin com um astro REAL da nobreza e grandeza ou mesmo do gigantismo de Michael com essa cebola estragada cheia de estrelismos,chiliques e frescuras dessa modinha de alienados,retardados e dementes como essa coisa conhecida como Justin biba.Troço mais escalafobético.

Anônimo disse...

Valeu Ozzy esse gay é um maconheiro desqualificado e despreparado sem capacidade e nem talento nenhum que nem falar em público sabe pois nem uma simples frase com alguma lógica consegue articular pois não raciocina só tem espasmos cerebrais e é lento de pensamento não diz nada de proveito e só canta músicas sem chancela de alguma essencialidade intelectiva sem sentido nenhum que não querem dizer nada e que vão do nada a lugar nenhum.Só um rostinho tido por bonitinho com um monte de merda na cabeça.

Anônimo disse...

Devem ser as drogas que não deixam esse manezinho desse tal de Justin raciocinar.MELDELS.....comparar isso com gente de peso da música verdadeira isso é um jumentinho que não sabe nem expressar ,uma minhoquinha insignificante se confrontada com artistas de verdade e dizer que essa porra canta pop tá de brincadeira ou é zueira total kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse pivete sem lucidez é uma porcagem kkkkkkkkkkkkkkkkkk Rídiculo.......

Anônimo disse...

todo mundo que não conhece esse nojento essas histéricas querem satanizar e demonizar.Isso aí pessoal esculacha esse bitoneira muito bom Ozzy esse Justin biba além de biba é uma droga,bosta e babaquice.

Anônimo disse...

Só porque ganhou alguns premiozinhos que não significam quase nada ele acha que o mundo inteiro tem que render louvores e tributos a ele.
Hey Justin se toca seu pirralhinho babaquinha.

Anônimo disse...

Esse moleque magrelo rídiculo canta porra nenhuma.Até bem pouco tempo eu tb não sabia quem era essa coisa bronca quando descubrir vi o que a maioria ver que não presta.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk e chamam isso de ídolo do pop kkkkkkkkkkkkkkkk.Boa Ozzy.

Anônimo disse...

Louco e idiota é qum gosta de uma merda dessa do tipo de Justin Bieber a revista VEJA E o jornal ESTADÃO fizeram matérias detonando essa modinha exótica de uma geração sem personalidade.O mundo não é obrigado a só elogiar essa bizarrice.Esse menino é um fanfarrão,metido e convencido sem um pingo de humildade que se acha dono do mundo.Vai crescer pivete tem muita gente com zilhões de dinheiro a mais que tu e com muitíssimo mais talento e renome que vc não achei nenhum absurdo o Ozzy não dá a mínima pra vc só essas fãs xiitas que pensam que o mundo está a seus pés.coitadinhas.

Anônimo disse...

Todo Poderoso Timão....Justin é bagulho fãs de merda.......Ozzy é o cara .......kkkkkkkkkkkkkkk........

Anônimo disse...

É APENAS UMA CRIANCINHA HOMOSSEXUAL ISSO NÃO FOI UMA PÉROLA TEM BILHÕES NO MUNDO QUE AINDA NÃO TIVERAM O DESPRAZER DE CONHECER ESSA PORCARIA MAS NÃO PERDEU NADA.

Anônimo disse...

Tá vendo que vc não é mais conhecido que Deus.E o Ozzy é um grande artista se o cérebro dele tá carcomido pelas drogas o do Justin tá indo pelo mesmo caminho.

Anônimo disse...

Ozzy é uma legenda do ROCK Justin vai ter que ralar mt mt mt mt mt e comer muito feijão pra chegar no nível dele.eu vi o vídeo e dei gargalhadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupaaaaaaaaaaaaaaa biba......

Anônimo disse...

Outro dia li numa matéria sobre outra lenda viva da música o Axl Roses na Folha de São Paulo em que ele dizia desconhecer esse tal Justin hehe... E ainda diz que é mais popular que Deus hehe...

Anônimo disse...

Adorei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esses fanáticos maníacos entorpecidos pela excentricidade acham que esse projeto de artista que não passa de um pseudo-popstar-merdastar gay teen para teens sem capacidade de pensar por si mesmos tem de estar transfixado na mente de toda população do planeta e que o universo todo está submisso a esse baitola.Cambada de retardados.

Anônimo disse...

Até Lady Gaga que é muito melhor que essa troçaia de Justin Bieber vai ter que ralar muito, e bota muito nisso, pra chegar na Madonna, e eu acho que nem na Britney Spears ela chega, quanto mais esse mocinho aí pra ser o nvo Michael Jackson.Meu Deus isso é rídiculo.

Anônimo disse...

Se Pensa que todos conhecem essa merda estão errados.Tem gente com bom gosto musical no mundo felizmente .

Anônimo disse...

Gente Se vcs Não Gostam de Justin Bieber Pq vcs estão aqui no num site dele.Aff Puxa.Falo Mau dele Mais Tão Comentando Num Site dele.kkkkkkkkk
:p

Anônimo disse...

KKKKKKK as pessoas comentam aonde quiserem ora essa essa boa kkkkkkkkkkkkk isso é exercício de democracia genteeeee....

Anônimo disse...

Quero ver se o Justin vai durar o tempo do Ozzy.Acho meio difícil.

Justin Bieber **Fan Blog*** disse...

tah eu entendo alguns VELINHOS como ele nn sabem de mts coisas, mais chamar o jb de fuck é sacanagem né???

Anônimo disse...

Ele pode ser velho mais não venera merdas.Pronto falei.

Anônimo disse...

JUSTIN É MUITO FRACO COMO ARTISTA NENHUM MÚSICO BOM QUE FAZ MÚSICA DE VERDADE CONSIDERA JUSTIN CANTOR PORQUE ELE NÃO É MESMO.

Anônimo disse...

Lógico Ozzy não curte porcarias não se deixa influenciar por essa mídia medíocre.

Anônimo disse...

Pelo contrário ele sabe muito sabe até que não se deve perder tempo com futilidades do tipo de Justin biba.

Anônimo disse...

Ozzy é quente Justin é uma biba

Anônimo disse...

Justin é um queimador de rosca Ozzy não vai gastar seu precioso tempo com essa merdinha.

Anônimo disse...

Ozzy é uma lenda viva esse Justin boneca é só uma modinha escrota.

Anônimo disse...

KKKKKKK esse site não do Justin biba idiota kkkkkkkkkkkkkk....Justin gay é uma bosta.

Anônimo disse...

Eta Ozzy é pauleira.

Anônimo disse...

Justin é fuck mesmo enculé de la race.

Anônimo disse...

Bando de zeruela justin bieber que porra é essa, é uma porra mesmo. Ozzy ta no rol da fama do ROCK é eterno. Essa porra de justin bebe é um zeruela de porra mesmo carinha de bunda nem cresceu o baitola.

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012