As músicas do astro teen Justin Bieber devem ser tema de um episódio da série Glee, informa o colunista americano Michael Ausiello em seu site TV Line neste sábado (8). Ausiello diz que, embora não haja muitos detalhes, fontes confirmaram a ele que o episódio terá o elenco que forma o coral adolescente da série cantando diversas músicas de Bieber, e deve ir ao ar nos EUA no dia 15 de fevereiro.



Ainda segundo o colunista, o próprio Bieber deve ser tema do enredo do episódio, mas ainda não se sabe se ele mesmo aparecerá em carne e osso. Nesta semana, ele disse que apareceria em Glee com uma condição: se pudesse contracenar com a bela cantora e jurada do reality show britânico X-Factor Cheryl Cole. O jovem cantor disse que Cheryl ficaria perfeita no papel de "uma professora sexy."

O mês de fevereiro será agitado para Glee, um dos maiores sucessos da atualidade na TV americana. Um episódio especial vai ao ar depois do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano da NFL, no dia 6. E, dois dias depois será exibido outro especial, sobre o Valentine's Day (dia dos namorados nos EUA).

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012