De acordo com o site "Klout", que monitora redes sociais, o cantor Justin Bieber é mais influente que o presidente americano Barack Obama e Dalai Lama.

A ferramenta online contabiliza as menções em páginas como Twitter, Facebook, Ping e Google, e, marca uma pontuação que varia de 1 a 100, dependendo do nível de repetições.

Especialistas em tecnologia apontam o website como potencial destaque deste ano, já tendo sido contratado pela Disney para aprofundar as pesquisas sobre a marca na internet.


Fonte : eBand

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele só não tem o dinheiro nem o poder do Barack Obama.Vocs poderiam dizer também que ele não estaá na lista dos cantores mais ricos e poderosos do mundo.Isso vocs não mencionam.

Anônimo disse...

Justin Bieber não é nem nunca será mais influente que um político importante como Barack Obama ele é mais mencionado em determinados lugares na internet o que não quer dizer absolutamente nada.

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012