Justin Bieber está crescendo a cada dia e para delírio das Beliebers, está cada vez mais bonito. O site X17online divulgou fotos exclusivas de Justin Bieber sem camisa, confiram as fotos :


















O site comentou: Justin Bieber pode ter somente 16 anos, mas parece que ele já é muito sexy sem sua camisa!

Segundo o site, Bieber fez as fotos para enviar para sua suposta namorada, Selena Gomez: "O fenômeno pop foi flagrado enviando fotos dele sem camisa para sua namorada Selena Gomez durante uma sessão de fotos recente para uma revista, e não quero nem saber quantos gritos de alegria estas fotos vão produzir a partir de hoje seus fãs estão ainda mais gostando!"

Uma fonte que estava com Bieber no set da sessão de fotos para a revista teria falado com exclusividade ao X17online, a fonte disse:

"Justin estava conversando com o estilista, pedindo-lhe para tirar fotos sexy dele para sua namorada. Ele estava apenas sendo bonito para ela, brincando, mas ele definitivamente queria olhar bem para esta menina. Ele nunca disse o nome de Selena, mas sabíamos quem era. "

Parece que ainda existem mais fotos destas, apesar do site dizer que Bieber fez as fotos para mandar para Selena, o que podemos confirmar é que Bieber fez as fotos para uma revista e a afirmação que ele fez para Selena, são apenas rumores.



Fonte : BieberMania

5 comentários:

Anônimo disse...

que lindooooooooooooooooooooooooooo perfeito

Unknown disse...

Ai Vou morrer sem folego, ai meu deus!

Anônimo disse...

alem de vc ser muuuuuuuito sexy vc e um bobo de enviar essas fts para ela vc tah sendo e bobo de fikar babandu por ela (bobo + muuuuuito lindo canta muuuuuuito bem mas tah sendo muuuuuito bobo por babar por essas ai)

Anônimo disse...

Morri :x Morri:x
Como pode ser tão lindo assim heein ;$
Seem comentários *--*
Sério depois dessas fotos eu acredito , mais acredito mesmo que a palavra : PERFEIÇÃO existe e que ele é a PROVA VIVA disso *--*
OMG é mt Perfeito *--*
Eu te amo JB meeu TUDÃO ♥

Unknown disse...

You and most beautiful person I've ever seen *_* LOVE comes soon to Brazil
These photos are pretty ♥
By: Fernanda Menezes

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012