Justin Bieber é o artista Edição especial revista Us Weekly, os editores decidiram chamar este post 'Justin Bieber: My Private World '.

Nas fotos da revista, vemos um terno cinza Bieber relaxado. Como as fotos bem como, há também as declarações do jovem canadense sobre sua preferência por meninas.

"Eu gosto de garotas com quem você pode falar. Alguém inteligente o suficiente para ter uma conversa e tempo para rir. Quanto ao meu gosto, eu gosto de cabelos escuros, mas não estou limitado. Eu gosto de loiras. Eu gosto de tudo ", diz Bieber.

9 comentários:

Bruna Santos Delfino disse...

Há, So MORENNAA :)

Anônimo disse...

ele tem o goosto dele...deei soorte q soou morenaa,adooro ele maas se não fosse não mudaria a coor do meeu cabeloo poor causa dele

*: ) disse...

morenas deram sorte ainda bem que eu sou morena

Anônimo disse...

Que bom que as morenas deram sorte e que bom que eu sou morena.

Anônimo disse...

Ele gosta,esse mentiroso, é de caras carecas uma fonte secreta me revelou.Vai mentir assim na puta que te pariu caralho diz isso a mando dos outros só por causa da Selena Gomez pra dar a entender que ela seria a suposta morena com quem ele namoraria.Nem morena nem loura nem ruiva tu gosta mermo é de uma rola viado mentiroso.

Anônimo disse...

Inteligente eéh a ultima coisa que Esse Justin bosta é.

Anônimo disse...

poxa!!!!!!!! sou ruiva :( mas se ele prefere morenas ne a escolha é dele respeito.mas mi sentiria mal se ele mi namorasse gostando de mais de morenas :( fazer oq ne nasce ruiva vou morre ruiva tinta nenhuma vai esconder isso buaaaaaaaaaaaaaaaaa.mi contento assim então .li amu justin tudo na minha vida.

Anônimo disse...

Eu sou loira Justin

Anônimo disse...

EU ACHEI JUSTIN QUE SE VC ME VISSE IRIA MUDAR SUA OPINIAO SOBRE AS LOIRAS MESMO ASSIM I LOVE CAT

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012