Justin Bieber foi levado ao hospital durante as gravações de «CSI: Crime Sob Investigação», esta quarta-feira, noticia o site E! Online.

O cantor, que participa pela segunda vez na série, teve um problema respiratório momentâneo e foi assistido pelo seu médico pessoal no Providence Saint Joseph Medical Center, em Burbank, na Califórnia.

A «falta de ar» deveu-se a uma reacção alérgica e Bieber recebeu alta em menos de uma hora, regressando aos estúdios de gravação de «CSI» no dia seguinte.

«Ele está óptimo», disse um porta-voz da estrela canadiana ao canal E!. «Ele teve uma leve reacção alérgica enquanto terminavam as gravações da noite. O seu médico pessoal foi ter com ele ao hospital para se assegurar que tudo estava bem», explicou.

Justin Bieber estreou-se em «CSI» no primeiro episódio da 11ª temporada, transmitido em Setembro passado. O novo episódio chama-se «Targets of Obsession» e deverá ser transmitido nos EUA a 17 de Fevereiro.

Recorda aqui a participação do cantor em «CSI»:


Fonte E Céditos : Aqui

1 comentários:

Kelly disse...

justin é perfeito nao importa oq faça

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012