Apesar do sucesso e popularidade que alcançou Justin Bieber, estes dias a cantor disse que  quer mais. Isso e obter uma visão clara do futuro, o jovem tem garantido os serviços de Sean Garrett, um antigo compositor Justin Timberlake, para dar um novo som a sua música.
Então, Bieber e Garret, que também escreveu canções para outros vocalistas .
Nesse sentido, o compositor disse que Bieber, que tinha apenas 16 anos de idade, está à procura de um som mais "maduras" para seu novo álbum e, para esse efeito são "inspirados" pelo ex-vocalista da banda 'N Sync, Justin Timberlake.


"Nós estamos tentando caminhar para uma juventude mais madura. Bieber A coisa mais incrível é o fato de que seus fãs vão crescer com isso", explica o compositor, "queremos que todos os fãs que o apoiaram desde o início ainda estão intrigados e animado com ele, mas também tentar chegar a um novo público, fazendo com que as pessoas de vinte e 23 também ama Justin. "
Sean Garrett recupera seu trabalho com Timberlake para ter uma outra abordagem para seu novo cliente, tentar encontrar um som novo para a linha de Bieber .
"Buscamos inspiração no tom de Timberlake, no momento ele passou a gravação de seu último álbum com 'N Sync para preparar seu primeiro single solo. Alguns dos níveis de Cry Me a River, um grande disco."
Enquanto espera para saber como concretizar a nova influência da música jovem Garret fãs podem continuar a desfrutar de seu ídolo"!

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012