O cantor canadense Justin Bieber, a atual sensação do pop, será esta semana o editor convidado do perfil no Facebook da revista "Vanity Fair", da qual este mês a jovem estrela também é capa.

A revista fez o anúncio através de sua página na rede social, onde garante que pela primeira vez em sua história a página da revista no Facebook terá um famoso como editor convidado.

Neste caso será o fenômeno musical Justin Bieber, que a partir desta terça-feira publicará na rede social "conteúdos, vídeos e revelações exclusivas".

A notícia já recebeu 700 "curti" no Facebook e outros 200 comentários dos seguidores de Bieber, a quem a revista "Forbes" qualificou recentemente como o famoso mais influente no Twitter.

No entanto, o anúncio também recebeu várias críticas de leitores antigos, que questionaram a decisão de o jovem de 16 anos se transformar em editor do perfil da publicação.

O canadense também estampa, este mês, a capa da revista, onde concede uma entrevista na qual assegura estar "louco".

"É a maneira como funciona meu cérebro. Não sou normal - acrescenta o cantor -. Eu penso diferente, minha cabeça sempre está correndo. Simplesmente estou louco. Mas acho que os melhores (músicos) provavelmente também são".

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012