Justin Bieber - Primeiro Passo para a Eternidade: Minha História (R$ 36,90), a primeira biografia oficial do ídolo adolescente Justin Bieber, escrita pelo próprio cantor, finalmente chega às livrarias do Brasil.

Com dezenas de fotos nunca antes publicadas, o livro foi lançado em novembro nos Estados Unidos e mostra a trajetória do menino de 16 anos que saiu de uma pequena cidade do Canadá e se tornou um fenômeno mundial. No Brasil, o título chega pela Editora Agir em edição de luxo, com capa dura e um pôster do cantor.

Além da biografia, o cantor ainda ganhou um filme sobre a sua vida, Never Say Never, que estreou nos Estados Unidos nesta sexta-feira (11). Por aqui, o longa-metragem em 3D chega às telonas em 25 de fevereiro.

Nascido em Stratford, Ontário, no Canadá, desde criança a música teve um papel importante na vida de Justin. Mas foi depois de o empresário Scooter Braun assistir a seus vídeos no YouTube que Justin começou a sua jornada para o sucesso.

Com a ajuda de peso do rapper Usher, Justin, ainda com 13 anos, assinou contrato com a gravadora Island Def Jam. Seu primeiro álbum, My World, ganhou o disco de platina apenas três meses após seu lançamento, e o mais recente, My World 2.0, ficou em primeiro lugar nas paradas e já vendeu mais de 5 milhões de cópias.


Justin Bieber - Primeiro Passo para a Eternidade: Minha História
Autor: Justin Bieber
Tradução: Phellipe Marcel
Editora: Agir
Preço: R$ 36,90 (240 páginas)

5 comentários:

Unknown disse...

justin eu me chamo esther tenho 12 anos queria te conheçe pq não tenho tenpo para ir para teu show então gostaria que vc me conheceria melho vou te passa o meu e-mail tete_puquinha@hotmail.com

e do msn e o mesmo do orkut beijoss te amo muito amor

Anônimo disse...

Olá justin meu nome é Ester, tenho 12 anos de idade, eu morro de vontade de ti conhecer, acho voce muito lindo...
Bjus Te amo' <3

juliana_rodrigues disse...

forever ies I love you muito
bjssssssss
love love love

Anônimo disse...

Justin Bieber,com sua simpatia,em qual quer lugar que vai conquista mais fãs,posso se dizer que eu sou uma delas.
justin bieber,todos que gostão dele concerteza tem um carinho muito especial pois ele tem uma simpatia enorme e dessa maneira que vejo!!!!
beijos love-me !!!!!

Anônimo disse...

Só uma dikinhA:

Aqui é um site BRASILEIRO!! JB nao sabe desse site, porque foi feito por fas do BRASIL!! Ele tem milhoes de fansites, fanclubs e etc dedicados a ele e nao tem como ler todos eles, imaginem os comentarios. Isso pode é ser prejudicial, pois qualquer sequestrador pode fazer um msn, orkut e etc dizendo que é o Justin Bieber. Entao fik a dik

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012