A cantora Jessie J falou exclusivamente à MTV do Reino Unido sobre como se sente por Justin Bieber ser um fã dela. O site conversou com a vocalista de “Price Tag” no tapete roxo do novo filme em 3D dele, o “Never Say Never”, e tiveram que perguntar a Jessie como ela se sentiu quando Justin revelou que “gostava de sua música” no BRIT Awards 2011, na terça-feira (15).
Jessie, cujo nome verdadeiro é Jessica Cornish, respondeu: “Foi ótimo, meu Twitter ficou louco! Eu tive cerca de 2 milhões de pessoas tentando descobrir quem sou eu. Eles falavam ‘por que Justin Bieber gosta de Jessie J?!‘”
Cornish também admitiu que se a oportunidade de ouro de trabalhar com o galã de 16 anos aparecesse, ela teria o maior prazer em juntar-se a Bieber, confessando: “Eu amaria! Sou uma grande fã de alguém que trabalha duro para conseguir o que ele tem.
Ela acrescentou: “Estou ansiosa para ver seu filme e, claro, seu cabelo, em 3D.
Parece que o sonho de Jessie de cantar com Bieber poderia ser realidade após o cantor de “Baby” ir ao Twitter depois da premiére de seu filme. Bieber twittou: “Première em Londres de #NeverSayNever3D foi incrível. Fãs europeus, muito obrigado. @jessiejofficial é a nova irmãzona. Sigam-na.
Jessie respondeu: “Awww, meu irmãozinho! Temos que sair mais uma vez. Você tem que me ensinar os truques do ioiô : ) Isso aí!
Jessie também falou sobre seu encontro com Justin na rede social, quando postou uma foto deles juntos, acompanhada da frase: “Finalmente….. Eu sou uma DIVA BIEBER! Prazer em conhecê-lo @justinbieber.
Ela continuou: “Eu amei o filme. Trabalho duro e acreditar sempre leva à realização de um sonho. Você é uma verdadeira inspiração para muitos : ).”

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012