Justin Bieber foi flagrado dirigindo com seu pai, Jeremy Bieber, neste sábado (19), na Califórnia do Sul. O astro não abriu mão do volante para o pai, e  Mercedes E-Class. No momento das fotos, Justin estava deixando  o restaurante IHOP, na West Hollywood, após fazer um pequeno-almoço de panquecas com seu pai. Confira as fotos:
Bieber teve um pouco de trabalho para tirar a carteira de motorista, pois foi reprovado e só conseguiu a autorização para dirigir 10 mêses depois, mas o astro aprendeu bem e tem a confiança de seu pai para dirigir. O astro está crescendo e é muito independente também, principalmente agora que seu aniversário de 17 anos se aproxima. Dia 1 de março, Bieber apaga as velinhas e muitos fãs estarão desejando felicidades ao cantor canadense.

O pai de Bieber, Jeremy escreveu ontem(19) sobre o encontro, no Twitter : "Eu dei o meu IPAD para  Justin Bieber adicionar algumas músicas e ele foi excluindo tudo. Obrigado filho."

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012