Depois de começar o ano em grandes editoriais de revistas – “LOVE”, “Vanity Fair” e “The Hollywood Reporter” – Justin Bieber retorna às bancas na capa da renomeada “Rolling Stone” em Fevereiro. Pela primeira vez na revista, o cantor aparece com um penteado diferente na capa e fala sobre sexo, drogas e mais no artigo.
O fotógrafo responsável pelo ensaio fotográfico de Bieber para a revista foi Terry Richardson, o mesmo que fez um photoshoot com o cantor recentemente para a revista britânica “LOVE”. A matéria ficou por conta da editora Vanessa Grigoriadis, que ganhou um passeio por Atlanta na Range Over de Justin Bieber enquanto discutiam sobre sexo, política, música, drogas e muito mais.
Sobre sexo, o cantor disse, “Não acho que você deva fazer sexo com alguém a não ser que a ame”. Quando perguntado sobre abstinência até o casamento, ele disse, “Eu só acho que você deva esperar pela pessoa que você… esteja apaixonado.”
Quase no fim do seu tempo juntos, a editora da Rolling Stoneconseguiu ver o papel de parede do computador de Bieber: ele e Gomez contra um pôr-do-sol laranja. Justin rapidamente fechou o notebook quando ele percebeu que Grogoriadis viu a foto.
Confira alguns trechos relevantes da matéria:
O canadense Bieber nunca planeja tornar-se um cidadão americano“Vocês são mau”, ele conta com uma risada. “Canadá é o melhor país do mundo. Nós vamos ao médico e não precisamos no preocupar em pagá-lo, mas aqui, por toda a sua vida, você está falido por causa de contas do médico. O bebê do meu segurança pessoal estava pré-maturo, e agora ele tem que pagar por isso. No Canadá, se seu bebê está pré-maturo, ele fica no hospital o tempo necessário, e depois vai para casa.”
- Ele não tem certeza de qual partido político ele apoiaria se ele fosse velho o suficiente para votar. “Não conheço muito os partidos”, Bieber diz. “Mas o que quer que eles tenham na Coreia, é ruim.” Mas ele tem uma opinião formada sobre aborto“Eu realmente não acredito em aborto”, Bieber diz. “É como matar um bebê?” E no caso de estupros? “Hm. Bom, eu acho que é muito triste, mas tudo acontece por um motivo. Acho que nunca estive nessa situação, então não posso julgar.”
- A voz de Bieber começou a mudar na sua última turnê. Agora ele está trabalhando com uma treinadora de voz, o que inclui fazer 20 flexões antes de uma apresentação para aquecer seu peito. “Ele tem um bom tom com sua voz agora,” conta Jan Smith, sua treinadora de voz. “É uma boa textura, mas não soa como seus fãs pensam que soa. Ele vai conseguir quatro oitavas com o tempo. Ele ainda é novo.”
- Sobre sucesso, Justin Bieber disse que não gosta muito de pensar nele, “Eu não penso nisso. Minha opinião é: por que fazer perguntas quando tudo está indo tão bem? Não há pergunta para se fazer nessa situação. [Meus fãs] me amam e é isso!” E com sucesso, vem dinheiro, que ele comentou, “Eu não amo dinheiro porque a partir do momento que você começa a amar dinheiro, você vai ter uma grande casa e carros legais e só um coração vazio. E isso é verdade, não estou apenas dizendo isso.”
“Vou usar diamantes pretos ao invés dos normais porque não sou exibido, apenas elegante”, brinca o cantor canadense ao falar sobremoda. Sobre paparazzis, ele disse, “Eu odeio paparazzis. Eles são seguidores com câmeras. Se alguém está te seguindo, isso é automaticamente um crime, mas se eles têm uma câmera, está tudo bem? Não concordo nem um pouco com isso.”
- O cantor também falou sobre Michael Jackson“Michael é minha inspiração, e eu quero seguir suas passos de carreira o máximo possível. Quando ele morreu, não pude acreditar. Foi tipo, ‘Nossa, ele se foi, eu nem pude conhecê-lo.’ Fiquei triste.”
- Talvez o assunto mais polêmico da entrevista: drogas. Bieber disse, “Você está curioso em cortar seu dedo? Você quer saber como isso deve ser? Para mim, ingerir drogas é a mesma coisa. No final, tudo que acontece é que você é machucado por isso.”
- Sobre garotas“Eu gosto de uma garota com um sorriso bonito e que seja engraçada. Quanto à aparência, meu gosto é cabelo escuro. Mas não me limito. Eu gosto de garotas de cabelo loiro também. Gosto de tudo!”Sobre swag“Swag. Swag.”
- Sobre homosexualidade“A decisão de cada um fazer isso. Não me afeta e não deveria afetar ninguém.”Sobre religião“Eu sinto que tenho a obrigação de plantar pequenas sementes em meus fãs. Não vou dizer a eles, ‘Você precisa de Jesus’, mas vou dizer a eles no fim do meu show, ‘Deus te ama.’”
- Sobre guerra“Eu também não concordo com guerra, necessariamente. Eu acho que todos deveriam se dar bem. Não entendo porque as pessoas atacam. Qual o motivo para matar pessoas – poder? Se ninguém ligasse para poder, então não haveria guerra. O Canadá não sai por aí atacando as pessoas.”
- Sobre seu amadurecimento“Eu costumava enlouquecer em estações de jogos. Agora eu nem ligo.” Sobrepoder“Eu não me considero poderoso. Se for para ser, meus fãs são poderosos. Está tudo na mão deles. Se eles não comprarem meus álbuns, eu desapareço.”
site da revista também disponibilizou um vídeo dos bastidores do ensaio do cantor com o fotógrado Terry Richardson, onde Bieber responde a algumas perguntas de fãs que foram enviadas pelo próprio site daRolling Stone.

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012