Os haters do Justin Bieber podem colocar um sorriso no rosto. O cantor, que filmou sua segunda participação no seriado CSI, deverá sofrer um final trágico no programa, de acordo com o ator George Eads, que faz parte do elenco fixo da série. O episódio que mostrará a morte do personagem interpretado pelo cantor adolescente irá ao ar em fevereiro, na televisão americana.
Em entrevista ao site e! Online, George Eades afirmou: “Ele é um garoto legal. Ele está no centro de um furacão e eu acho que ele dá conta disso muito bem… Tivemos muitas cenas intensas juntos. Nós nos demos muito bem. Eu realmente respeito o garoto.”
Falando sobre o destino cruel que o personagem de Bieber irá encontrar no seriado, George disse: “Um dos caras de minha equipe disse, ‘Cara você irá dividir o país ao meio – metade irá odiar você e a outra metade irá amar você’. No contexto da história, ele mereceu isso. Acho que de alguma maneira eu já estava em baixa por ter matado Taylor Swift também. Cara, tenho que ficar longe de muita gente. Fale para Miley Cyrus não vir ao nosso programa”, concluiu, com bastante humor, George Eads.
A primeira aparição de Bieber em CSI aconteceu em setembro de 2010, ao interpretar o espertinho Jason McCann, um adolescente que poderia ter um lado assassino.
Quem aqui tá ansioso pelo episódio [também conhecido como "o dia que veremos Justin Bieber morrer"]?




Matéria Radio Play Stronda a melhor radio jovem do Brasil

4 comentários:

apenas uma menina imperfeita disse...

ahh meu eu vou chorar se eu ver aff

Karen Bianca ♥ disse...

Tadinhoo gentee =(

Anônimo disse...

Conselho federal de psicologia dá parecer favorável ao kit escola sem homofobia do MEC.Abaixo o bullying e a homofobia.
Divulguem em toda net pois oJustin também sofre um bullying homofóbico mais que isso sofre uma homofobia generalizada na net e fora dela. Vamos divulgar isso pessoal.É importante.Justin jáh associu o nome dele a uma campanha nos Estados Unidos contra essa palhaçada.Preconceito já era.Homofobia e bullying podem matar.Consciencia pessoal.

Justaluasossegorima disse...

QUERIA DEIXAR UMA HOMENAGEM
http://justaluasossegorima.blogspot.com/2011/02/justin-bieber-procurado.html

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012