Justin Bieber voltará a morar no Canadá?

Postado por: Brasil Brazil JB

Nos bastidores do Grammy 2011, Justin Bieber respondeu algumas perguntas sobre a sua vida e seus planos para o futuro.
Quando foi questionado sobre o rumor de ganhar um apartamento de luxo em Los Angeles, Justin teria dito que considerava a ideia de voltar a morar no Canadá! "Isso é falso", disse Justin sobre os boatos de que ele compraria um apartamento em Los Angeles. "Eu tenho um monte de amigos em Atlanta agora. Eu acho que eu poderia voltar para o Canadá."
Justin também disse a respeito de ter perdido o Grammy para Esperanza Spalding:"Estou muito feliz por ela. Eu tive uma ótima noite. Eu tenho que realizar. Eu executei com o meu mentor, que é incrível. Estou muito feliz por ela e espero que ela tenha um bom ano. "
Justin também falou sobre a Bieber Fever: "Eu acho que é apenas um termo que meus fãs fizeram. É uma epidemia. Eu estou brincando. Eu não fui o único que fez isso. "
Sobre o dia dos namorados Justin disse: "Eu vou dar-lhe flores e levá-la para o almoçar."
Ao ser perguntado sobre como ele mantém controle do seu dinheiro, Justin respondeu: "Eu tenho um gerente de negócios."


Ao fazerem uma observação por Justin tocar bateria ele disse a respeito: "Eu sou apenas um músico versátil. Eu toco guitarra, bateria. Assim, a música significa tudo. Eu não sei o que eu faria sem música. "
O que Justin pretende fazer daqui a dez anos: "Eu me vejo fazendo música, sendo cantor e agradando os meus fãs. "

0 comentários:

Postar um comentário

O Que achou ?

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

Downs Brasil Top Novos Baixar Templates Novos ET downloads

Proibido reprodução total ou parcial ©
Todos os direitos reservados 2009 - 2010 - 2011 - 2012